Polícia estoura boca de fumo em JF e aponta mulher como chefe do tráfico

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

0peração-1Após receber várias cartas anônimas de moradores denunciando o tráfico de drogas no Bairro Santa Luzia, em José de Freitas, policiais civis e militares estouraram na manhã da ultima quarta-feira (17), uma boca de fumo que funcionava em uma casa, no referido bairro, que tinha como chefe uma mulher identificada como Sandra.

O coordenador de polícia, lotado na delegacia de José de Freitas, Gilson Ferreira Rosa, declarou a reportagem do JF Agora, que os moradores estavam inconformados com a movimentação de usuários e traficantes no local. Nas cartas enviadas pelos os moradores, haviam relatos de toda movimentação da boca de fumo.

gilson ferreira-1

Após as denuncias, duas guarnições foram para o local indicado, lá os policiais encontraram Sandra, com ela os policiais apreenderam uma pequena quantidade de drogas, e objetos oriundos de furtos. A acusada foi conduzida para a delegacia  local, onde foi ouvida e liberada por não caber flagrante. A denunciada irá responder um T. C. O (Termo circunstanciado de Ocorrência). Em sua defesa, a mulher disse que a droga e os objetos apreendidos pertence a um rapaz conhecido por Lourím, que está foragido.

<

Por Chagas Silva-Repórter-Policial-JF Agora

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA