Facec

Lavrador sofre fraturas ao colidir moto com animal na PI-113 zona rural de JF

Matéria publicada em: 07/03/2014 às 08:48

fabricio 1O lavrador Helton de Sousa Cardoso, 35 anos, morador da localidade Cana Doce, município de União, fraturou uma das pernas e também a clavícula esquerda em um acidente de transito com um animal do tipo leitão, o fato aconteceu na tarde desta quinta-feira 06 de março na PI-113, na altura do clube bandeirante, zona rural de José de Freitas.

A vitima relatou que trafegava em uma motocicleta Honda Fan, de cor verde, quando o animal invadiu a pista provocando o acidente. O lavrador foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência-SAMU e levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, e após receber os primeiros cuidados médicos o paciente foi transferido para o hospital de Urgência de Teresina-HUT, com fraturas e escoriações pelo corpo.

pi-113

helto-2

 

helton4

 

helton-3

helton d helton-p helton-r

helton-cc

Por Chagas Silva-Repórter-Policia JF Agora

Comentar no Facebook

2 comentários adicionados em “Lavrador sofre fraturas ao colidir moto com animal na PI-113 zona rural de JF”

  1. liéberth Disse:

    Desejo melhoras na saúde. Ainda bem este cidadão na comunga dos mesmos pensamentos de ALGUNS VEREADORES, que são contra os EPI’s( equipamento de proteção individual)em motocicletas.
    Estive pensando que se estes VEREADORES são contra EPI’s para motociclistas, imaginemos EPI’s para aplicação de defensivos agrícola.

  2. saúde Disse:

    cada o colar cervical; e se esse paciente tiver trauma de coluna cervical quem vai ser o culpado…Aria vamos treinar esses nossos socorristas.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus