Acidente com funcionário da fábrica kero deixa comerciante em estado grave em JF

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Duas pessoas feridas, sendo uma em estado grave, duas motos parcialmente destruídas, foi o saldo de um grave acidente de transito registrado na manhã desta sexta-feira (13), em José de Freitas. A ocorrência aconteceu na PI-113, na saída de José de Freitas para a cidade de Cabeceiras-PI, nas proximidades do Açude Novo, perímetro urbano desta cidade.

<

Esse é o comerciante  Antônio Alves Barbosa, residente no Bairro Cidade Nova em José de Freitas

As vitimas foram identificadas como sendo o comerciante Antônio Alves Barbosa, conhecido por ‘Tintim’, residente no Bairro Cidade Nova, nesta cidade, a outra vítima é o funcionário da fábrica de Refrigerantes Kero, Francisco de Assis, residente na localidade Angelim, zona rural de José de Freitas.

moto-< <

Veja as vítimas no Hospital local e uma das motocicletas envolvidas no acidente

Segundo relatos de testemunhas, o acidente aconteceu quando o comerciante que estava conduzindo uma motocicleta modelo CG Honda, 125, de cor vermelha, placa CBT-1184-Diadema-SP, praticou uma manobra errada, invadindo a preferencia, provocando a colisão.

<

PI-113, perímetro urbano de José de Freitas, palco de mais um acidente neste trecho

Com impacto Antônio Alves, sofreu um profundo corte na cabeça, fraturou a clavícula direita, a bacia, e teve escoriações pelo corpo. A vítima deu entrada no Hospital Nossa Senhora do Livramento em estado grave. O médico de plantão, Talles, informou que devido à gravidade do paciente, foi necessário a sua transferência para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por vários procedimentos médico.

< <<

Comerciante Tintim em estado grave antes de ser transferido para o HUT em Teresina-PI com vários ferimentos 

Já Francisco de Assis, que conduzia uma moto 150, também de cor vermelha,  sofreu apenas escoriações em um dos braços e na perna direita, foi medicado, e após algumas horas de observação foi liberado pela equipe médica.

< <

Veja (acima) como ficou Francisco de Assis após o acidente

As motos envolvidas no acidente ficaram sem condições de uso, e foram rebocadas para a Companhia de Policia de José de Freitas. Os dois motoqueiros não usavam capacetes no momento do acidente.

moto assis-5

Moto Titan, 150 que era pilotada pelo funcionário da kero parcialmente destruída

moto- titnti

Moto CG Honda, que era conduzida pelo comerciante Antônio Barbosa no momento do acidente

HNSL

Hospital N. Senhora do Livramento onde as vítimas deram entrada após o acidente

<

Veja no momento que o comerciante é transferido para o HUT em Teresina-PI

Por Chagas Silva-Repórter-JF Agora

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA