Acidente envolvendo duas motos e um carro deixa saldo de um morto em J.Freitas

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Atualizado as 08:00h

O jovem que se envolveu no acidente automobilístico na noite deste domingo (24), já foi identificado como sendo o estudante do 2º ano noite da escola Antonio Freitas, Limarcos Soares da Cunha, que residia na Rua Eudson Veras, no Bairro Suco de Uva.

Entenda o caso

Um grave acidente na noite deste domingo (24), envolvendo duas motocicletas e um carro, deixou o saldo de um morto e outro ferido na PI-113, no perímetro urbano da cidade de José de Freitas.

Acidente PI 113 domingo 01

Vítima fatal ainda não identificada no local do acidente

De acordo com testemunhas, uma das motos deu início a uma ultrapassagem quando colidiu com a outra motocicleta que trafegava em sentido contrário. Já o veículo, uma Hilux do ex-vereador Zezinho Santana, que passava no momento, desceu o aterro ao se desviar para tentar evitar a tragédia.

Acidente PI 113 domingo 02

As duas motocicletas envolvidas no acidente ficaram caídas no chão na PI-113

Com o impacto, a vítima fatal foi arremessada há pelo menos 30 metros de onde o fato aconteceu. O outro ferido identificado como sendo o guarda municipal Cidinha, ficou com fraturas expostas em uma das pernas.

Acidente PI 113 domingo 03

Moto Titan que era condizida pelo guarda municipal conhecido por Cidinha

No momento do acidente chovia bastante na cidade. Uma equipe de policiais militares está local fazendo o controle do trânsito, já que uma multidão se formou nas margens da rodovia. O Instituto de Medicina Legal (IML), já foi acionado para fazer a remoção do corpo ainda nesta noite.

Acidente PI 113 domingo 04

Moto Pop conduzida pela vítima fatal totalmente destruída pela colisão

 

Hillux Zezinho Santana

Hillux do ex-vereador Zezinho Santana desceu a ribanceira no acidente

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA