Rocha Construções
Matéria publicada em: 24/03/2013 às 00:18

Acidente envolvendo duas motos e um carro deixa saldo de um morto em J.Freitas

Atualizado as 08:00h

O jovem que se envolveu no acidente automobilístico na noite deste domingo (24), já foi identificado como sendo o estudante do 2º ano noite da escola Antonio Freitas, Limarcos Soares da Cunha, que residia na Rua Eudson Veras, no Bairro Suco de Uva.

Entenda o caso

Um grave acidente na noite deste domingo (24), envolvendo duas motocicletas e um carro, deixou o saldo de um morto e outro ferido na PI-113, no perímetro urbano da cidade de José de Freitas.

Acidente PI 113 domingo 01

Vítima fatal ainda não identificada no local do acidente

De acordo com testemunhas, uma das motos deu início a uma ultrapassagem quando colidiu com a outra motocicleta que trafegava em sentido contrário. Já o veículo, uma Hilux do ex-vereador Zezinho Santana, que passava no momento, desceu o aterro ao se desviar para tentar evitar a tragédia.

Acidente PI 113 domingo 02

As duas motocicletas envolvidas no acidente ficaram caídas no chão na PI-113

Com o impacto, a vítima fatal foi arremessada há pelo menos 30 metros de onde o fato aconteceu. O outro ferido identificado como sendo o guarda municipal Cidinha, ficou com fraturas expostas em uma das pernas.

Acidente PI 113 domingo 03

Moto Titan que era condizida pelo guarda municipal conhecido por Cidinha

No momento do acidente chovia bastante na cidade. Uma equipe de policiais militares está local fazendo o controle do trânsito, já que uma multidão se formou nas margens da rodovia. O Instituto de Medicina Legal (IML), já foi acionado para fazer a remoção do corpo ainda nesta noite.

Acidente PI 113 domingo 04

Moto Pop conduzida pela vítima fatal totalmente destruída pela colisão

 

Hillux Zezinho Santana

Hillux do ex-vereador Zezinho Santana desceu a ribanceira no acidente

Comentar no Facebook

5 comentários adicionados em “Acidente envolvendo duas motos e um carro deixa saldo de um morto em J.Freitas”

  1. riba Disse:

    ISSO AI TEM CARA DE ALCOOL PELO MEIO. E NÃO ERA BEM ISSO QUE SE COMENTAVA NO LOCAL DO ACIDENTE.

  2. maria Disse:

    eu sei de uma coisa hoje em dia a cada dia que passa as pessoas estao perdendo a fe em deus olha gente nao e bem assim nos temos que pedir para deus para que ele ilumine nossos passos pedir paraque ele retire as coisas ruins que nos leva a perdição e que ainda acaba tirando nossas vidas que e importante para nois assim como tambem como para nossas familias vejam um rapaz tão novo ter a vida acabada deste jeito e muito triste muito triste mesmo que deus o abençoi eo bote num bom lugar.

  3. LUIS Disse:

    A versão contada pelo GM é outra. Ele afirmou que vinha no mesmo sentido da outra moto: The a JF. Sendo que a pop 100 vinha na sua frente,quando de repente viu a railux colhendo-a frontalmente e veio em sua direção. Depois disso o GM relatou não se lembrar mais de nada,apenas sabe que foi retirado debaixo do carro.( O GM JOÃO fraturou um pé,uma mão e um ombro,o mesmo deu entrada no centro cirúrgico hoje pela manhã).

  4. ane Disse:

    bom gente!falei um dia e volto a repeti,falta de fiscalização e tbm vejo que não tem controle,pois passei minha ferias ai e vir que perto do banco e da prefeitura,o transito é orivel,kd a policia dai?ser continua assim ainda vai acontecer muito acidente ai,criança e adulto sei capacete,e tambem motorista sei carteir de habilitação,ou seja não da pra chama de motorista uma pessoa que não tem carteira.ser mexe vamos encontra ate gente grande ai sei carteira.AINDA FALA EM FAZER FESFOLIA AI,COMO PODE GENTE SER NÃO TEM SEGURAÇÃO PRO DIA A DIA IMAGINA PRA UMA FESTA GRANDE,QUE É CARNAL FORA DE ÉPOCA.ISSO NÃO VAI PRESTA.

  5. marianunes Disse:

    ficoatesempalavras

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus