Rocha Construções
Matéria publicada em: 26/03/2014 às 21:03

Acidentes de trânsito voltam a crescer em José de Freitas

A Policia Militar da 3º Cia do 5º BPM de José de Freitas comandada pelo Capitão Carlos Augusto, esteve realizando nos últimos meses, uma série blitzes  nas principais ruas e avenidas da cidade e com isso houve uma diminuição substancial dos acidentes de trânsito em José de Freitas.

Hoje, cerca de um mês e meio após a paralisação das mesmas os acidentes de trânsito voltaram com força total  30 acidentes aconteceram entre os meses de janeiro, fevereiro e março de 2014.

Segundo informações do SAMU 192 de José de Freitas no mês de Janeiro  quando a PM estava realizando as blitzes,  ocorreram apenas 6(seis) acidentes, já no mês de Fevereiro, foram 14(quatorze) acidentes  e até o fechamento desta matéria o SAMU já havia contabilizado 14(acidentes) no mês de Março, isso indica que os usuários de trânsito voltaram a desrespeitar as leis de trânsito.

Outro dado importante é que cerca de 80% dos acidentes de trânsito em José de Freitas é causado pelas motocicletas.

O trânsito é uma preocupação não só das autoridades mas de todos nós e deve ser pensado de maneira integrada.

samu192

 

Comentar no Facebook

3 comentários adicionados em “Acidentes de trânsito voltam a crescer em José de Freitas”

  1. brodher Disse:

    Meu povo vamos tê mas cuidados, vamos obedecer as poucas sinalizações de nossa cidade, vamos tê mas respeito e cuidado com nossas proprias vidas, a cidade esta crescendo e temos que tê muito cuida com esses meios de trasporte que é muito perigoso.

  2. Francisco Saraiva Disse:

    Não se resolve este poblema com este discurso de “vamos ter mais cuidado”. Os freitenses precisam se conscientizar que a cidade cresceu e tambem o volume de veículos. Não dar mais para abrir mão do serviço de fiscalização do trânsito, sob pena de continuar crescendo os acidentes e as mortes. Onde foi reduzido aos acidentes foi onde se implantou a fiscalização com blitz.

  3. Francisco Saraiva Disse:

    Parabéns pela escolha do tema. A sociedade, entidades da sociedade civil e a câmara municipal precisam discutir importante assunto. Não dar para ser uma decisão monolítica se as blits vão ser realizadas. Aliás sociedade freitense deve se perguntar quem mandou, isto mesmo, mandou suspender as Blits… Com a palavra o “prefeito”, último Coronel,o Robão.
    Vamos debitar o aumento dos acidentes de transito e assaltos na conta de quem mandou suspender as blits.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus