Facec

Quatro acidentes com motos movimentam socorristas no hospital de José de Freitas

Matéria publicada em: 16/09/2013 às 17:00

Imprudência no transito e irresponsabilidade de alguns condutores de veículos, tem contribuído para o aumento do numero de acidentes em José de Freitas. Na noite desde domingo (15), pelo menos quatro (4) pessoas deram entrada simultaneamente na urgência do plantão do Hospital Nossa S. do Livramento, com fraturas e escoriações pelo corpo, todas elas vitimas de acidentes com motos.

<

Casal chega ao hospital no fundo de uma caminhonete

O casal, José Conrrado Liarty Filho e Laudilene de Carvalho Cardoso, sofreram um grave acidente na PI-366, entre as cidades de José de Freitas e Lagoa Alegre, ao perder o controle da motocicleta em que viajavam, e se chocarem com o asfalto.

<

José Conrrado em estado grave aguardando transferência para o HUT em THE

De acordo com informações de familiares, o casal seguia e José de Freitas para cidade de Lagoa Alegre, onde residem, quando em um determinado ponto da estrada, se desequilibraram em um buraco no asfalto,  provocando o acidente.

<

Laudilene com rosto deformado após sofrer acidente de moto com José Corrando

Os dois ficaram com o rosto deformado e varias escoriações pelo o corpo, com suspeita de fraturas nos membros. O SAMU foi acionado, mais quando chegaram ao local, os feridos já haviam sido removidos para o hospital municipal em um carro particular. O casal foi medicado e em seguida foi transferido para o hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde se encontram sobre cuidados médicos.

<

Veja a moto que o casal viajava quando sofreram o acidente na PI-366

Outro acidente com duas pessoas feridas foi registrado na estrada vicinal que liga José de Freitas ao povoado Ema, zona rural. O metalúrgico, Patrício Cunha Oliveira e sua namorada que não teve o nome revelado, sofreram ferimentos graves ao cair de moto após serem atingidos na lateral por outra moto que viajavam no sentido contrario.

<

Metalúrgico Pátricio, sofreu acidente na estrada vicinal que dar acesso a comunidade Ema

Patrício fraturou um dedo e ainda sofreu um profundo corte no joelho direito, além de escoriações. A vítima foi medicada e após algumas horas de observação foi liberada. A jovem teve apenas ferimentos superficiais  leves e foi liberada.

<

<

Pátricio sendo atendido no HNSL pela enfermeira Vilanir Goiano

Devido os acidentados, o medico de plantão Antonio Luis, teve dificuldades em fazer um atendimento com mais rapidez aos pacientes que se encontravam na fila da urgência daquela unidade de saúde. Um paciente que não quis se identificar relatou que chegou ao hospital com muita febre e dor de cabeça, e teve que esperar bastante tempo para ser atendido, devido os atendimentos prioritários as pessoas vitimas de acidentes, sendo que poderia ser evitado, se os motoqueiros tivessem mais prudencia na hora de pilotar sua moto, desabafou.

<

Movimentação de pacientes no corredor do hospital de José de Freitas

O médico Marlúcio Fontes, diretor geral, do Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, fez um apelo recentemente na imprensa local, pedindo uma fiscalização mas rígida para a transito municipal, e que as pessoas devem se conscientizar da importância de usar capacete e não conduzir qualquer veículo sobre efeito de álcool, essa medida diminuiria o numero de acidentes de transito nesta cidade.

marlucio fontes

Médico Marlucio Fontes diretor desta casa de saúde; Veja o momento que as vitimas davam entrada no Hospital de José de Freitas

<

<

<

<

Equipe do SAMU de plantão, Motorista Fabrício e Técnica Mazé Rego.

Por Chagas Silva-Repórter-JF Agora

Comentar no Facebook

4 comentários adicionados em “Quatro acidentes com motos movimentam socorristas no hospital de José de Freitas”

  1. PAULO SOUSA Disse:

    Falar não vai adiantar nada! tá na hora de agir e pegar pesado com esses motociclistas imprudente,fiscalizar com bastante rigor fazer blitz e pará quem tiver irregular e até aprender os veiculos se for possivel! tá na hora de dá um basta em tudo isso.

  2. Daniel Disse:

    FALAR É FÁCIL, DIFÍCIL É CUMPRIR O QUE ESTÁ NA (LEI)DO CÓDIGO DE TRANSITO BRASILEIRO. SE NÓS POPULAÇÃO NÃO TIVER CONSCIÊNCIA NO TRÂNSITO, SÓ DEUS PRA NOS GUIAR. COMO DIZ O DITADO; ” A PRESSA É A INIMIGA DA PERFEIÇÃO”. VAMOS VIVER MAIS JOSE DE FREITAS!!!!!!!!!!

  3. Janaina Carneiro Disse:

    o que foi que o Francisco Claudio falou? alguem pode traduzir?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Janaina Carneiro Disse:

    ta na hora é de o povo falar ´´e dda violencia de jose de freitas, isso sim, temos que resolver…

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus