Acusado de assassinar a golpes de faca funcionário público na barragem é preso

delegacia JFO desempregado Helder Johnson Mendes Carneiro (20) anos, vulgo “Edinho Cabeção” residente no Bairro Cidade de Nova em José de Freitas, acusado de assassinar com golpes de faca o funcionário publico José Helson da Silva, fato ocorrido na madrugado do dia 07 de dezembro de 2013 na Barragem do Bezerro nesta cidade, foi preso na manha desta terça-feira (28), por força de um mandado de prisão expedido pela justiça local.

José Helson foi esfaqueado e morto durante uma discussão com o acusado. A ordem judicial foi expedida no ultimo dia 13 de Janeiro deste ano, com o parecer do promotor Flavio Teixeira e acatado pelo juiz Lirton Nogueira. O assassino recebeu onde de prisão da policia civil quando se apresentou na delegacia local acompanhado do advogado Ezequiel Mirando Dias.

cabeção 1

Helder Carneiro preso por força de um mandado de prisão

O coordenador Gilson Ferreira informou que realizou diversas diligencias para localizar e capturar o acusado que se encontrava sobre proteção do seu advogado, por esse motivo o homicida não foi localizado antes de sua apresentação. “Cabeção” como é mais conhecido está recolhido no xadrez do 17ª distrito policial aguardando transferência para um estabelecimento prisional do estado.

gilson ferreira-1

Coordenador Gilson Ferreira realizou várias diligencias para prender o acusado

hel

Vitíma José Helson morto na barragem do bezerro

ezequiel

Advogado Equiel Miranda Dias apresentou o acusado na delegacia de Policia local

Por Chagas Silva-Repórter-Policial-JF Agora

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA