Facec

Acusado de assassinar a golpes de faca funcionário público na barragem é preso

Matéria publicada em: 28/01/2014 às 00:16

delegacia JFO desempregado Helder Johnson Mendes Carneiro (20) anos, vulgo “Edinho Cabeção” residente no Bairro Cidade de Nova em José de Freitas, acusado de assassinar com golpes de faca o funcionário publico José Helson da Silva, fato ocorrido na madrugado do dia 07 de dezembro de 2013 na Barragem do Bezerro nesta cidade, foi preso na manha desta terça-feira (28), por força de um mandado de prisão expedido pela justiça local.

José Helson foi esfaqueado e morto durante uma discussão com o acusado. A ordem judicial foi expedida no ultimo dia 13 de Janeiro deste ano, com o parecer do promotor Flavio Teixeira e acatado pelo juiz Lirton Nogueira. O assassino recebeu onde de prisão da policia civil quando se apresentou na delegacia local acompanhado do advogado Ezequiel Mirando Dias.

cabeção 1

Helder Carneiro preso por força de um mandado de prisão

O coordenador Gilson Ferreira informou que realizou diversas diligencias para localizar e capturar o acusado que se encontrava sobre proteção do seu advogado, por esse motivo o homicida não foi localizado antes de sua apresentação. “Cabeção” como é mais conhecido está recolhido no xadrez do 17ª distrito policial aguardando transferência para um estabelecimento prisional do estado.

gilson ferreira-1

Coordenador Gilson Ferreira realizou várias diligencias para prender o acusado

hel

Vitíma José Helson morto na barragem do bezerro

ezequiel

Advogado Equiel Miranda Dias apresentou o acusado na delegacia de Policia local

Por Chagas Silva-Repórter-Policial-JF Agora

Comentar no Facebook

3 comentários adicionados em “Acusado de assassinar a golpes de faca funcionário público na barragem é preso”

  1. Abdias Disse:

    Já estava mais que na hora de colocar atrás das grades um criminoso dessa periculosidade, já que ainda não há no Brasil uma forma legal de eliminar de forma definitiva do convívio da sociedade um criminoso contumaz como este, câncer da sociedade! Espero que pegue pelo menos a pena máxima!

  2. Antonio José Disse:

    Nós professores e especialistas, temos esta capacidade de detectar alguns tipos de comportamentos diferentes em nossos alunos, o sistema de ensino público infelizmente não tem um acompanhamento a altura para corrigi-la esses…, as vezes a falta de um tratamento de condutas errôneas enquanto crianças, se torna um adulto cruel, impiedoso, criminoso.

  3. tsiu Disse:

    É palhacinho agora chegou tua vez de pagar a dívida pelo crime em ter tirado de um bom cidadão a vida!

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus