Facec

Justiça condena acusado de estuprar filha de policial militar a seis anos de prisão

Matéria publicada em: 16/10/2013 às 09:41

O operador de maquinas, José Ribamar Pereira da Silva, 46 de idade, Vulgo Cearense, natural de Ibiapina-CE, residente em José de Freitas-PI há 13 anos, foi preso no inicio da tarde desta quarta-feira (16) por força de um mandado de prisão. O preso foi condenado pela Justiça local há 6 (seis) anos de reclusão, a serem cumprido em regime semi-aberto na penitenciária Agrícola Major Cesar, que fica as margens da BR 343, no município de altos-Pi.

<

José Ribamar chegando na delegacia de policia de José de Freitas após a prisão

José Ribamar foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável, praticado em José de Freitas, no mês de março do ano de 2011, e tem como vitima a garota de inicias V. V. S, residente no Bairro Santo nesta cidade, que na data do crime tinha 11 anos de idade. Na época da denuncia do abuso sexual, Cearense passou 16 dias na prisão, e foi atualmente estava em liberdade condicional.

Juiz-Lirton-Nogueira-Santos (1)

Juiz Lirton Nogueira decretou um pena de seis anos de reclusão em regime semi-aberto para José Ribamar

De acordo com informações da família da garota, da Policia e do conselho Tutelar, que apuraram o caso, o crime teria sido consumado no dia 4 de março, em um matagal próximo a casa da vitima, Ribamar também téria sido visto por várias pessoas aliciando a garota com bombons e dinheiro, relataram as autoridades na época da prisão do operário em abril de 2011.

ribamar-3

Ribamar sendo preso em 2011 pelo o então delegado da cidade Edilson Lima 

Na tarde desta quarta-feira (16), o detento voltou a ser preso quando se encontrava em sua casa, na Rua do Livramento, em José de Freitas. A prisão foi efetuada por uma equipe da policia civil, comandada pelo coordenador Gilson Ferreira. Na delegacia José Ribamar negou as acusações e declarou que é inocente.

<

José Ribamar assinando o mandado de prisão e sua condenação de seis meses de detenção

O coordenador informou que a vitima é filha do Policia Militar Vilarinho, já falecido. Gilson relatou ainda que nas próximas horas, o condenado será transferido para a penitenciária a Major Cesar de Oliveira, onde cumprirá a pena de seis anos de detenção pela pratica de estupro de vulnerável, disse Gilson Ferreira.

<

Sempre atuante; Gilson Ferreira tira mais um acusado de estupro de vulnerável de circulação em JF

<

Condenado sendo conduzido para o cela da delegacia de policia de JFreitas

<

Policias Civis Gilvan Leite e Gilson Ferreiras escoltam o preso para o xadrez

prediocapa1 (1)

Delegacia de José de Freitas

fuga-11

Xadrez do 17ª DP desta cidade

major cesar

Penitenciária Major Cesar de Oliveira, na BR 343, próximo a cidade de Altos-Pi

Por Chagas Silva-Repórter-Policial-JF Agora

Comentar no Facebook

5 comentários adicionados em “Justiça condena acusado de estuprar filha de policial militar a seis anos de prisão”

  1. Janaina Silva Disse:

    Esse cretino tem que virar é boneca no presidio e ainda assim seria pouco, comparando-se ao sofrimento e constrangimento sofrido tanto pela vítima quanto pela familia, além de ter destruído a vida da vítima, uma vez que as marcas psicológicas irão perdurar pela eternidade.
    Pena de 6 anos não faz nem cócegas nele, afinal logo estará solto e pronto para cometer crimes mais bárbaros.

  2. PAULO SOUSA Disse:

    ESPERO QUE NO DECORRER DESSE TEMPO ALGUÉM DÊ CABO DELE LÁ DENTRO, DA PRISÃO.

  3. tsiu Disse:

    Tá ferrado safado agora vai se dar mal na prisão os cabos de vassouras aguardam…mas é isso que vc merece e um pouco mais…

  4. chico ramos Disse:

    porque o juiz nao manda prender mais uns 200 pois o que eu sei que era por livre e espontania vontade dela e a fila e grande ela ja e da profissao isso foi injustiça.

  5. PAULO SOUSA Disse:

    COM CERTEZA TÚ ERA UM DESSA FILA SEU CHICO RAMOS! JUMENTO DESGRAÇADO, VAI PROCURA UMA MULHER DE VERDADE, TOMARA QUE O PAI DELA LHE PEGUE E DÊ UNS TIROS NA SUA CARA ORDINÁRIO.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus