Veja: Acusado de furto e homicida são conduzidos para penitenciaria Irmão Guido

Polícias Civis da delegacia de José de Freitas transferiram na tarde desta segunda-feira (23), do 17ª DP nesta cidade para a penitenciaria Irmã Guido em Teresina-PI, os presos da justiça desta cidade, Carlos André Carneiro e José de Oliveira. A condução dos detentos foi feita pelo coordenador Gilson Ferreira e pelo chefe de investigação Oliveira, determinado pelo do juiz Lirton Nogueira Santos, da comarca local.

prediocapa1 (1)

Carlim como é mais conhecido, foi preso no ultimo domingo 08 de setembro do corrente ano, após tentar matar com dois tiros de revolver, seu rival de nome José Ricardo Lourenço do Nascimento, 19 anos, morador da Rua Antônio da Costa Carvalho, em José de Freitas. A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada do mesmo dia, durante uma balada em uma das barracas localizada na barragem do bezerro.

carlim-6

O jovem José Oliveira, natural de União, foi preso na tarde do dia 29 de agosto, também deste ano, em José de Freitas, a prisão foi efetuada após o acusado arrombar e furtar pertences em uma residência localizada no centro da cidade. Uma guarnição da Policia Militar local, foi acionada e conseguiu localizar e prender o acusado, quando este tentava fugir com os objetos furtados.

jose-oliveira

O pedido de transferência dos acusados foi formalizado, na comarca desta cidade pelo delegado Walter Junior da delegacia de José de Freitas. Segundo ele o fato se fez necessário para evitar fuga dos presos do distrito. O pedido foi acatado pelo Juiz Lirton Nogueira, que imediatamente expediu a ordem de transferência.

irmaoguido

O delegado Valter Junior informou ainda que dois presos ainda esperam ser transferidos do 17ª DP para um estabelecimento prisional do estado.

<

gilson-4

Por Chagas Silva-Repórter-Policial / Fotos Jorge Luis Para o JF Agora.com

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA