Facec

Veja: Acusado de furto e homicida são conduzidos para penitenciaria Irmão Guido

Matéria publicada em: 23/09/2013 às 08:35

Polícias Civis da delegacia de José de Freitas transferiram na tarde desta segunda-feira (23), do 17ª DP nesta cidade para a penitenciaria Irmã Guido em Teresina-PI, os presos da justiça desta cidade, Carlos André Carneiro e José de Oliveira. A condução dos detentos foi feita pelo coordenador Gilson Ferreira e pelo chefe de investigação Oliveira, determinado pelo do juiz Lirton Nogueira Santos, da comarca local.

prediocapa1 (1)

Carlim como é mais conhecido, foi preso no ultimo domingo 08 de setembro do corrente ano, após tentar matar com dois tiros de revolver, seu rival de nome José Ricardo Lourenço do Nascimento, 19 anos, morador da Rua Antônio da Costa Carvalho, em José de Freitas. A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada do mesmo dia, durante uma balada em uma das barracas localizada na barragem do bezerro.

carlim-6

O jovem José Oliveira, natural de União, foi preso na tarde do dia 29 de agosto, também deste ano, em José de Freitas, a prisão foi efetuada após o acusado arrombar e furtar pertences em uma residência localizada no centro da cidade. Uma guarnição da Policia Militar local, foi acionada e conseguiu localizar e prender o acusado, quando este tentava fugir com os objetos furtados.

jose-oliveira

O pedido de transferência dos acusados foi formalizado, na comarca desta cidade pelo delegado Walter Junior da delegacia de José de Freitas. Segundo ele o fato se fez necessário para evitar fuga dos presos do distrito. O pedido foi acatado pelo Juiz Lirton Nogueira, que imediatamente expediu a ordem de transferência.

irmaoguido

O delegado Valter Junior informou ainda que dois presos ainda esperam ser transferidos do 17ª DP para um estabelecimento prisional do estado.

<

gilson-4

Por Chagas Silva-Repórter-Policial / Fotos Jorge Luis Para o JF Agora.com

Comentar no Facebook

4 comentários adicionados em “Veja: Acusado de furto e homicida são conduzidos para penitenciaria Irmão Guido”

  1. JULIANA BALDOOINO Disse:

    erra desse jeito!!!é humano…..nossa querida, uma pessoa que atira na cara de outra não é um erro, é uma consequência que ele deve pagar pro resto da vida. Ninguém, ninguém, mais ninguém mesmo deve tirar a vida de outa pessoa…Ele não tinha o direito de fazer esse ato, sem falar nas tesouradas que ele deu na barragem em um outro homem, no caso que ele atirou na barragem pra matar outra pessoa que pela graça de Deus ta vivo, no roubo de bezerro, a mutilação de uma vaca que não não pertencia a ele, na invasão domiciliar, nos tiros que ele deu na porta de um cidadão freitense, sem falar nas ameças que ele andava fazendo com outras pessoas, Olha Jacianny isso não é errar isso é bandidagem, todos aqui em nosssa cidade estavam se sentido ameaçado por causa do Carlos André. E ELE AINDA ANDAVA ARMADO DIRETO…….ERRO? ERRA UMA VEZ É HUMANO, MAIS PERMANECER NELE É O QUE??????eu não desejo a morte de ninguem, só espero que o Carlos André pague pelo o que ele fez, e que seja bem pago pela lei dos homens, porque pela lei de Deus ele vai pra outro lugar…….lembra? não roubar, não matar…….etc….

  2. naiara Disse:

    com certeza essas pessoas fizeram alguma coisa ao carlos andre essas vitimas na0 sao santinhos, como do crime da barragem a vitima ja tem duas passagem na delegacia de jose de freitas por roubo de moto e com duas arma de fogo e sobre o roubo da vaca a policia apreendeu outras pessoas suspeito do crime que foi pego no dia seguinte e foram logo liberado ,sobre esse cidadao juliana q vc se refere q o carlos andre invadiu sua casa e mentira porque vc nao fala tambem que esse cidadao que vc defende ja tentou matar o carlos andre por sua sorte o revolver bateu catole as balas nao sairam vcs so sabe julgar o carlos andre sera que ele iria mesmo fazer alguma coisa sem mutivo so na sua cabeca outra coisa enquanto vcs se preocupa de criticar o carlos todos os dias em jose de freitas vem acontecendos outros crimes sera que eo carlim tambem… porque ele estar preso aqui estar cheio de bandidos.assaltos todos os dias e etc..aqui tambem tem outros bandidos encubados como o darlan porque ningem o critica tambem sera que ele e melhor que os outros cuidado com o que diz juliana eu nao tenho nada que dizer do carlos andre porque ele nunca mecheu comigo e nem com minha familia

  3. naiara Disse:

    sobre o caso da tesourada na barragem que acusar o carlos andre voce tem inrformacao sobre o que a vitima fez ao irmao do carlos andre logico que nao, ne pois so sabem julgar. pois vamos la a vitimar quase matar o irmao do carlim com o gogo da garrafa na barragem que o mesmo pegou 3o pontos do peito ate a barriga pois ele passou uns 15 dias internado mais ningem ve isso !!! vamos comentar ne mais vamos se informa mais pra nao julgar sem ao menos saber da verdade porque toda acao tem sua reacao se coloque no lugar dele juliana sera que vc estar assim criticando ele nao e porque ele nao te quiz recalcada porque ele e muito cobissado

  4. jacyane Disse:

    valeu naiara pelo seu comentario as pessos so sabem julgar sem saber oa menos da verdade, e seus motivos meu marido pode ter seus defeitos mais ele so se torna assim se mecherem no calo dele, pra mim ele e um bom pai e um otimo marido nao me porto com qui o povo fala dele o amor que eu sinto nao vai mudar. e outra coisa toda familiar tem uma ovelha negra, ainda vai existir uma familia pra nao ter problema k seja perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus