Facec

Acusado de matar funcionário público em JF é ouvido e liberado pela polícia

Matéria publicada em: 15/12/2013 às 03:01

prediocapa1Na tarde da ultima sexta-feira (13), o jovem José Helder Johnson Carneiro, de 20 anos de idade, vulgo “Edinho Cabeção”, residente no Bairro Cidade Nova, em José de Freitas, foi apresentado na delegacia de polícia local pelo advogado Ezequiel Miranda Dias. O jovem é acusado de homicídio, que tem como vitima o funcionário público José Elson, crime praticado na manhã do dia 07 de dezembro do corrente ano, na barragem do bezerro.

O acusado foi interrogado pelo delegado Valter Junior. De acordo com o policial, o acusado afirmou que se envolveu em uma confusão com á vitima, mais negou que teria desferido as facadas no funcionário público.

<

Delegado Valter Junior lamentou a falta de mandado de prisão preventiva contra o acusado

Após o depoimento, Edinho Cabeção foi liberado, por não haver mandado de prisão contra sua pessoa. Valter Junior informou ainda, que a polícia civil fez sua parte, ouviu várias pessoas, e baseado nos depoimentos, pediu o mandado de prisão preventivo em desfavor do acusado, infelizmente ainda não foi expedido pela justiça local, por esse motivo, o acusado foi ouvido e liberado.

Ezequiel

Advogado Equiel Miranda Dias apresentou o acusado na delegacia de Policia local

Professor Elson

Vitima José Elson, morto na barragem do bezerro em José de Freitas com Vários golpes de faca

promotor-ecio-oto-denunciou-o-candidato-a-vereador-jose-luiz-em-acao-penal-por-compra-de-votos-69106

Promotor Écio Oto ainda não se manisfestou com relação o pedido de prisão preventiva contra o acusado

Da Redação de Policia-JF Agora

Comentar no Facebook

3 comentários adicionados em “Acusado de matar funcionário público em JF é ouvido e liberado pela polícia”

  1. Chiquinho cabeça gorda Disse:

    Mais uma vez vejo abutres do dinheiro criminoso , Família condenada pela maldição , justiça e sua lentidão , vidas serem ceifadas , e ministério público Omisso na função que lhes é imposta pale lei , esse é o mundo cão que vou criar meus três filhos que Deus me proteja .

  2. jacira alves Disse:

    Muito bom os comentários acima,fico me perguntando,como uma cidade tão pequena e pacata se transformou num lugar de horror,tamanha é a falta de respeito com o ser humano,o que me deixa mais furiosa ainda, é o fato desse rapaz ja ter cometido outros crimes e ainda continuar impune.

  3. delson Disse:

    infelizmente é o brasil de hoje em que vivemos ,hoje somos prisioneiros e os bandidos estão soltos ;vidas sendo ceifadas e os elementos soltos ; um pai de familia que perdeu sua vida por motivos banas .mas quando um pai de familia tira a vida de uma alma ceborza dessa ai sim aparece direitos humanos e o diabo aquatro para devende o criminoso ; e quando e uma pessoa de bem como o finado Elson . ai fica a pergunta aonde esta os direitos humanos numa hora dessa é só pra bandido é ? fica aqui minha indiguinação sobre a violencia que assola nossa querida jf

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus