Facec

Acusados de assassinatos recebem mensagens de apoio no facebook

Matéria publicada em: 23/01/2014 às 16:46

bandidos apoio facebookAndeerson Criistyanno, o Anderson do Oião, de 21 anos, preso por quatro homicídios na operação Tanatos, deflagrada na quarta-feira (22), pela Delegacia de Homicídios, postou, antes da prisão, uma fotografia onde mostra um revólver na cintura e tem toda estética de play.

Andeerson Criistyanno, responde pelos assassinatos de André de Alencar Silva, crime ocorrido em dezembro de 2013, de Ermerson Diego de Araújo Chaves, o borracheiro, em crime ocorrido no final do ano passado, de Antonio Pacifico de Oliveira, crime ocorrido na Vila Palitolândia no dia 24 de novembro e de Davi Miranda da Silva Rocha, ocorrido no dia 24 de junho de 2013.

Após sua prisão fãs e amigos postaram mensagens de apoio e afirmando que estão esperando por ele e que logo o acusado será solto da prisão.

Sua página no Facebook mostra que ele é fã de forró e funk, pois existem muitas imagens de festas e anúncios desses gêneros.

Na capa do seu perfil no Facebook mostra que o acusado por quatro homicídios em Teresina é fã do Coringa, personagem do Batman e um dos maiores vilões das histórias em quadrinhos.

Em mensagem de apoio, Renan Sousa, diz para o amigo ter fé em Deus.”Ei mlk vai dar tudo certo com fe em deus estamo aqui ti esperano”, postou

Jeferson Costaa, outro amigo do acusado de homícidios publicou que já está com saudades e se sentindo triste. “oo kaaraa neim tou acreditadoo qq vc vai passar esse montee d diias sssee min veer ..maiss fee em deuss ..fooii vc vaiii saii dessaa …saaudade ja ta grandee …boaataarddee”,disse.


Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus