Facec

Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros na frente da irmã de 8 anos

Matéria publicada em: 21/10/2013 às 22:25

adolescente com tiro na cabeçaO adolescente Emerson Diego Araújo dos Santos, 16 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça quando estava sentado na frente da casa de sua família na Avenida Comodoro, Loteamento Porto Alegre, Zona Sul de Teresina.

o cabo, Antônio Silvestre do Ronda Cidadão da Polícia Militar, afirmou que dois jovens usando motocicleta pararam na frente da casa do adolescente e atiraram em Emerson, e em seguida, fugiram ainda de motocicleta para o rumo do Conjunto Betinho, também na Zona Sul.

A vitima  estava sentado ao lado de sua irmã, de apenas 8 anos de idade, que por pouco também não foi atingida pelas balas disparadas pelos bandidos.  “Acreditamos que o assassinato foi causado por rixa entre gangues de adolescentes”, declarou o cabo Antônio Silvestre.

A tia da vítima, Francisca Maria de Araújo Silva, afirmou que ele fumava maconha mas não sabia do envolvimento dele com o crack, droga que ele aparentemente não usava.

“Não sabemos se ele tinha inimigos e também não sabemos estava jurado de morte” declarou a tia do menino. Seu depoimento foi confirmado pelo seu marido Antônio Eufrásio da Silva.

O delegado de homicídios, Francisco Costa, o Bareta, está colhendo informações para averiguar as causas do assassinato do adolescente.

“Chegamos ao local do crime e colhemos os primeiros elementos. Vamos esperar o trabalho da polícia para identificar o responsável pelo crime”, explicou Bareta.

O assassinato de Emerson atraiu a curiosidade dos moradores do conjunto Porto Alegre e Loteamento Porto Alegre 2. O corpo franzino do adolescente ficou caído na calçada com sangue escorrendo pela boca porque a bala atingiu a cabeça abrindo um grande buraco e transfixou para a cavidade bucal.

Fonte: Meio Norte

Editado Por Coronel Pinheiro











Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus