Veja: Advogado ingressa com Ação de Impugnação de Mandato Eletivo em JF

O advogado Antônio Paulo Pereira Campos ingressou no início da tarde da última segunda-feira (9 de janeiro de 2017), na 24ª Zona Eleitoral do Piauí, em José de Freitas-PI, com uma Ação de Impugnação de Mandato Eletivo nº 110, na qual figura no polo passivo dois impugnados certamente eleitos no último pleito eleitoral de outubro de 2016.


Procurado pelo JFAGORA.COM o Advogado Dr. Paulo Campos informou que por tratar-se de uma AIME, os nomes das partes não podem ser divulgados, pois o processo tramita em segredo de justiça por determinação Constitucional, artigo 14, § 11. Portanto, conforme dados do TSE, o município, as partes envolvidas e o assunto são todos sigilosos.
O Advogado Paulo Campos informou que já foi abordado na rua por várias pessoas a questionar quem são as partes envolvidas, porém, nada pode informar por questões éticas profissionais. Mas percebeu que há muita gente ansiosa para saber de quem se trata e do que se trata.

O processo foi concluso para o Magistrado no dia 10/01, O juiz titular da 2ª zona Eleitoral onde tramita a AIME, proferiu despacho nessa quarta-feira 11 mandando notificar os impugnados para apresentar defesa.

Conforme se depreende dos dados do TRE-PI. A Ação de Impugnação de Mandato Eletivo nº 0000001-10.2017.6.18.0024, que seguirá seu regular tramite.

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA