Facec

Agencia dos correios de José de Freitas é arrombada na madruga e cofre destruído

Matéria publicada em: 15/01/2014 às 10:35

correios pequenoAtualizado as 13:26min

A policia acaba de informar que além de um cofre arrombado um  outro de menor porte com uma arma do vigilante de uma empresa também foi levado. O local está fechado para atendimento ao público.

Uma quadrilha formada por quatro homens arrombou o cofre dos Correios de José de Freitas, localizado a 48 Km de Teresina, durante a madrugada desta quarta-feira (15). A ação criminosa foi percebida somente por volta das 7h, quando o gerente chegou na agência.

 

assalto aos correios 3

Viatura da polícia militar estacionado na agencia dos correios de José de Freitas 

O coordenador do 17º Distrito Policial, Gilson Ferreira, relatou que o bando arrombou primeiramente a porta da agência e em seguida cortou os fios do alarme. “O gerente nos relatou ter encontrado o cofre destruído e o malote de dinheiro, que seria utilizado para pagamento dos aposentados, tinha sido levado. O crime aconteceu de forma silenciosa, pois ninguém percebeu nada e provavelmente eles utilizaram maçaricos”, revelou.

Segundo Gilson Ferreira, a polícia suspeita se tratar do mesmo grupo que explodiu uma agência bancária em Lagoa Alegre, no dia 9 deste mês. Ele também informou que moradores relataram ter visto dois carros circulando nas próximas da agência na terça-feira (14).

assalto aos correios 8

Polícia militar no local aguardando a chegada da polícia federal para o inicio das investigações 

“Trata-se de um bando especializado e fortemente armado. A Polícia Federal foi acionada, o local isolado e pegamos depoimentos de algumas testemunhas. Imagens de câmeras de segurança da agência e de estabelecimentos próximos foram recolhidas para investigação”, contou.

assalto aos correios 9Por Coronel Pinheiro

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus