Ao ver filho sendo morto, mãe se joga contra atirador e é baleada em Teresina

Luciana de Sousa Santos Campelo, 46 anos, foi baleada na noite dessa terça-feira (10/10) quando tentava salvar o filho, Cosme Damião dos Santos Neto, 21 anos, dos disparos de arma de fogo de um motoqueiro, no bairro Renascença 2, zona Sudeste de Teresina. Cosme já teria passagem pela polícia e usava tornozeleira eletrônica.

O crime aconteceu por volta das 19h15 da noite de ontem, em frente a casa das vítimas, segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a polícia, Cosme chegou a levar três tiros e não resistiu aos ferimentos indo a óbito quando chegou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região.

A mãe estava chegando em casa quando viu a ação e na tentativa de salvar o filho também foi atingida com um tiro no peito esquerdo.

“Um homem em uma moto sem placa parou na casa 6A da quadra 6, no Renascença 2 e fez três disparos contra a vítima. Dois tiros atingiram o peito esquerdo e um o braço esquerdo. Ele foi levado para a UPA, mas veio a óbito assim que chegou lá. A mãe dele estava chegando quando viu tudo e tentou parar o criminoso. Ela foi baleada também com um tiro no peito esquerdo e foi levada para o HUT onde fez uma cirurgia”, contou o sargento Saraiva dos Reis.

O motivo que teria causado o assassinato ainda não foi esclarecido, mas acredita-se em acerto de contas. A mãe continua no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA