Após assaltar trabalhador polícia captura dupla e recupera objetos em JF

Uma guarnição da polícia militar lotada no 16 Batalhão em José de Freitas, prendeu por volta das 6h e 30min, deste domingo, 18 de Junho de 2017, uma dupla formada por um adulto e um menor de idade acusados de assaltar o trabalhador rural identificado como Raimundo Nonato Pereira, que trabalha no corte de cana na empresa Comvap.

O assalto aconteceu por volta de 4h e 30min, na Rua Joaquim Sampaio, próximo a escola Engenheiro Vicente Batista, no Bairro Deus Me Deu, em José de Freitas.

A vítima informou que estava se dirigindo para o trabalho quando foi atacado pela dupla que estava armada com um facão e uma arma de fogo, supostamente um simulacro.

Vítima do assalto

Na ação delituosa, os bandidos roubaram um aparelho celular, uma marmita com comida, a quantia de R$ 142,00 (cento e quarenta e dois reais) em espécie e todo material de trabalho.

Em seguida dupla fugiu pela ruas do Bairro levando todos os pertencentes do trabalhador rural.

 

O aluno do Curso de Formação de Sargento, Oliveira, afirmou que após o assalto, a guarnição da polícia militar foi acionada e conseguiram localizar e prender nas proximidades do local do crime, o indivíduo de nome Francisco Wilson Rodrigues da Silva, e o menor de iniciais A. P. J, vulgo (Dimenor), ambos com passagens pela polícia, pelos crimes também de roubo e assalto. Com eles, a polícia recuperou todos os objetos do roubo.

Sargento Oliveira

A dupla foi encaminhada para Central de Flagrantes em Teresina, onde estão sendo feito todos os procedimentos cabíveis na forma da lei, afirmou o comandante da guarda do batalhão Cabo-PM Fabiano Luz.

FONTE: REALIDADE EM FOCO

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA