Facec

Após assalto em Lagoa Alegre-Pi, trio assalta gerente de loja em JF e leva carro

Matéria publicada em: 01/11/2013 às 17:16

alegre-4A ocorrência Policial teve inicio pela manhã na cidade de Lagoa Alegre-Pi, onde bandidos armados assaltaram um Mercadinho e levaram cerca de R$ 10.000,00 mil reais em espécie do estabelecimento pertencente ao Senhor Aldenor Freitas. Os acusados conseguiram fugir do cerco policial durante perseguições da polícia.

À noite os mesmo bandidos armado com rifle e pistolas praticaram o segundo assalto do dia, por volta das 19 horas os três homens provocaram pânico ,terror ao invadir e assaltar a residência da gerente da loja do Armazém Paraíba de José de Freitas, Joséti, localizado no Bairro Suco de Uva nesta cidade.

<

Portão de entrada na casa da gerente por onde os bandidos passaram

O Senhor Antônio de Pádua relatou que se encontravam no quintal da casa conversando com algumas pessoas quando foram surpreendidos pelos acusados, que chegaram em uma moto. Segundo ele, cinco pessoas foram mantidas reféns durante ação delituosa na casa da gerente, depois de dez minutos de torturas psicológica, os bandidos fugiram levando um veículo modelo saveiro, de placa de NII-2932, de cor vermelha e vários celulares dos reféns, além da chave de um motocicleta de uma das vitimas.

<

Antônio de Padua disse que estava nessa rede conversado com algumas pessoas quando os bandidos chegaram

O capitão Augusto declarou que várias equipes da polícia militar estão fazendo buscas aos criminosos no entroncamento das cidades de União, Lagoa Alegre, José de Freitas e Teresina. Augusto disse ainda que a polícia já dispõe de alguns nomes que poderão ser dos acusados.

<

Local do assalto, bairro Suco de Uva em José de Freitas

Durante o dia e a noite desta quinta-feira (31), policias de Lagoa Alegre, RONE, viatura Tática do 5ª batalhão, além do apoio da Guarda Municipal. Durante a perseguição na zona rural de União-Pi, teve troca de tiros com os acusados, que conseguiram fugir pelo mato.

saveira

(Imagens ilustrativa)

josete-tatica 02

Viaturas em deslocamento para fazer buscas ao bandidos

<

Vitima mostra o local exato onde foi surpreendido pelo assaltantes

<

Local onde estava estacionado o carro modelo saveiro levado pelos bandidos 

<

Porta por onde os bandidos passaram para fazer as  pessoas de reféns

<

Comodo do imóvel onde as vitimas foram colocadas durante a ação do ladrões em José de Freitas

rone

Viaturas circulando pela cidade

Por Chagas Silva-Repórter-Policial

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus