Após derrota, candidato ao Conselho Tutelar diz que vai se desfiliar do PT

O cabeleireiro Francisco Alves dos Santos, mais conhecido por “Chico Cabeça Gorda”, esteve na manhã da última terça-feira (26/11),  no programa “Bom dia José de Freitas” nos estúdios da Cidadania FM,  agradecendo os 466 votos que teve na eleição do Conselho Tutelar realizada no último domingo (24), nesse município.

Chiquinho, como foi registrado, não conseguiu lograr êxito, mas disse está satisfeito com a votação que obteve, pois foram , segundo ele, os verdadeiros amigos que lhe confiaram o voto. Durante a entrevista, o candidato ainda fez vários questionamentos sobre a atuação do Ministério Público, relatando, no seu ponto de vista, que o Ministério Público abandonou a eleição.

Chico Cabeça Gorda

Na entrevista, Chiquinho ainda externou sua mágoa pelo partido do qual é filiado. “Estou com muita mágoa com o meu partido político que é o Partido dos Trabalhadores (PT), pois todas as outras correntes políticas do município estavam lá, por isso vou me desfilar do PT”, finalizou.

O mesmo aproveitou e desejou boa sorte aos candidatos que foram eleitos e adiantou ao povo freitense. “Não vou desistir, quem sabe futuramente poderei disputar até mesmo uma vaga de vereador em José de Freitas”, pontuou.

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA