Abreu Agricola
Matéria publicada em: 28/11/2013 às 09:17

Após derrota, candidato ao Conselho Tutelar diz que vai se desfiliar do PT

O cabeleireiro Francisco Alves dos Santos, mais conhecido por “Chico Cabeça Gorda”, esteve na manhã da última terça-feira (26/11),  no programa “Bom dia José de Freitas” nos estúdios da Cidadania FM,  agradecendo os 466 votos que teve na eleição do Conselho Tutelar realizada no último domingo (24), nesse município.

Chiquinho, como foi registrado, não conseguiu lograr êxito, mas disse está satisfeito com a votação que obteve, pois foram , segundo ele, os verdadeiros amigos que lhe confiaram o voto. Durante a entrevista, o candidato ainda fez vários questionamentos sobre a atuação do Ministério Público, relatando, no seu ponto de vista, que o Ministério Público abandonou a eleição.

Chico Cabeça Gorda

Na entrevista, Chiquinho ainda externou sua mágoa pelo partido do qual é filiado. “Estou com muita mágoa com o meu partido político que é o Partido dos Trabalhadores (PT), pois todas as outras correntes políticas do município estavam lá, por isso vou me desfilar do PT”, finalizou.

O mesmo aproveitou e desejou boa sorte aos candidatos que foram eleitos e adiantou ao povo freitense. “Não vou desistir, quem sabe futuramente poderei disputar até mesmo uma vaga de vereador em José de Freitas”, pontuou.

Comentar no Facebook

8 comentários adicionados em “Após derrota, candidato ao Conselho Tutelar diz que vai se desfiliar do PT”

  1. juca chaves Disse:

    Quero perguntar ao candidato Chiquinho o que o Deputado João de Deus estava fazendo lá na escola onde se realizava a eleição e para quem ele estava pedindo VOTOS.

  2. PAULO SOUSA Disse:

    como ele mesmo disse! está de olho numa vaga no legislativo, então é pura ambição.

  3. tsiu Disse:

    Chico cabecinha o que vc quer mesmo?

  4. tsiu Disse:

    Esse cara recebeu um milagre de Deus…agradece cara!

  5. CARLOS Disse:

    na verdade não era pra estar presente era nenhuma correte politica pelo fato de não se tratar de eleição partidária; quanto ao ministerio publico deveria estar presente fiscalizando e orientando, lembro que a lei municipal do CMDCA anteriormente não permitia que filiados a partidos politicos fossem candidatos, porem com a nova lei esta exigência foi retirada o eu considero um erro.

  6. Pedro G. Disse:

    Devolve os terrenos municipais que tu aforou pra prefeitura que é melhor e mais honesto.

  7. Antonio josé Disse:

    O melhor seria um teste seletivo com validade de 3 anos.

  8. Antonio Carlos-João Pessoa -PB Disse:

    Chico você deveria ser mais humilde pois você não tem moral para ser candidato a nada sua consciência sabe disso na realidade você que e mídia vai estudar

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus