Facec

Confira! Após prisão em José de Freitas, delinquente volta a ser preso no Maranhão

Matéria publicada em: 10/11/2013 às 13:56

prisão de fugitivo 1A Polícia Militar do Maranhão prendeu quatro integrantes de uma quadrilha que realizou uma série de assaltos na região de Santa Inês. O último crime aconteceu no povoado Morada Nova, naquela cidade, oportunidade na qual a quadrilha assaltou uma casa e levou joias, celulares e dinheiro.

Dois dos bandidos foram identificados como Leonardo Danilo dos Santos, vulgo Leo Grandão, e Paulo José de Carvalho Júnior, vulgo Júnior da Vera, foragidos da Casa de Custódia de Teresina.

prisão de fugitivo 2

Junior da Vera, acusado de assassinar na tarde do dia (1º) de janeiro “2013” um homem na região do Bairro São Pedro em Teresina, com mais outro comparsa identificado como Léo, ambos encontravam-na época escondidos  na região da localidade Graciosa zona rural de José de Freias.

prisão de fugitivo 5

Segundo a PM-MA, Léo Grandão e Júnior da Vera são foragidos da Casa de Custodia e foram identificados por participar de diversos assaltos na região de Santa Inês, Buriti Bravo, Passagem Franca, Coelho Neto entre outras cidades maranhenses.

prisão de fugitivo 6Imagens do JF Agora 

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus