Após ser agredida, mulher mata marido a facadas

Matéria publicada em: 15/10/2013 às 18:27

NOT-mulher-mata-marido-a-facadas-apos-ser-agredida-pela-6-vez1381861405_460_322Uma jovem de 22 anos foi presa após matar o marido a facadas na noite desta segunda-feira (14), no bairro Campos Elíseos, em Ribeirão Preto (SP). A suspeita alega que era agredida constantemente pelo rapaz  , de 23 anos, desde que passou a morar com ele, há sete anos. A Polícia Civil tem cinco boletins de ocorrência registrados sobre as agressões e investigará o caso.

O advogado da mulher , Hamilton Paulino Pereira Junior, contou que o marido chegou a casa onde a família morava, na Rua Aliados, por volta de 23h e tentou enforcar a mulher, que estava na cozinha. “Ele bebia, usava drogas. Era um psicopata.”

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão. Apesar de alegar legítima defesa, a jovem foi presa em flagrante por homicídio e será encaminhada à cadeia de Cajuru (SP). Pereira Junior disse que entrará com um pedido de relaxamento da prisão e liberdade provisória.

Em depoimento, a jovem disse que tentou se defender com uma faca, que estava em cima da pia, e acabou atingindo o marido com dois golpes , um no peito e outro na barriga. Em seguida, ela se escondeu no banheiro e ligou para a Polícia Militar. Os policiais encontraram o homem morto no chão da cozinha.

FONTE: G1

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus