Rocha Construções
Matéria publicada em: 03/02/2014 às 14:29

Após simular sexo, Vanessa e Clara dormem juntas e Globo ‘oculta’

apro4-1-300x250eApós parar o Brasil como “exemplo de cidadania” ao exibir o beijo gay em “Amor à Vida”, a Globo insiste em censurar as brincadeiras eróticas entre Clara e Vanessa no BBB14. A simulação de sexo entre as sisters no final da festa, ainda bêbadas, foram apresentadas na edição da última noite apenas como uma carinhosa e meiga “troca de olhar”.

A edição exibida ignorou totalmente as cenas ‘proibidonas do funk’ das duas na parede do banheiro. Na imagem, Clara está com os seis nus e parece dar uns amassos em Vanessa perto da pia, por volta das seis da matina do último domingo (2). A stripper chega a encoxar a modelo, que está de quatro, em um momento “vem aqui, que agora estou mandando, vem meu cachorrinho, a sua dona está chamando”.

A cena, claro, não foi ao ar. Além das duas se olhando na pista, o programa se limitou a ilustrar essa “amizade colorida” com imagens embaladas com trilha sonora de humor pastelão das duas “brincando” embaixo do edredom. Se rolou algo mais profundo entre as moças por debaixo dos panos, o que internautas garantem que sim, Boninho omitiu tudo; veja:

apro2.jpg

apro1.jpg

 Publicado Por: Coronel Pinheiro
Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus