Rocha Construções
Matéria publicada em: 13/08/2013 às 12:31

Árvore sofre ataque de vândalo e tem galho quebrado em José de Freitas

INDIGNAÇÃO

O que essa árvore fez para ser quebrada? Que culpa ou crime ela cometeu? Quem a julgou e a condenou a uma sentença de ter um de seus galhos quebrados? Não sei os motivos de tanta maldade, queria entender e saber.

Meu Pai plantou essa muda ainda pequenina e ela tem resistido aos ataques deste infame que pela segunda vez tenta aniquilar, destruir essa planta.

Vândalo, destruidor, selvagem, imbecil, ignorante, besta, idiota, energúmeno em vez de quebrar galhos de árvores quebra a tua cabeça em um muro, só assim te trará juízo.

IMG187 IMG188 IMG189 IMG191 IMG192

Comentar no Facebook

3 comentários adicionados em “Árvore sofre ataque de vândalo e tem galho quebrado em José de Freitas”

  1. Domingos Disse:

    Olha na minha opinião tem assunto mais urgente que um galho de arvore que alguém quebrou!!! já passou na cabeça de alguém que pode ter sido uma criança ou ate mesmo um idoso que se escorou e veio a quebra esse galho de arvore, vejamos que nossa cidade esta acontecendo assaltos, acidente, furtos ruas cheias de buracos, será que esse povo só conseguem ver um galho de arvore quebrado?????

  2. brodher Disse:

    essa pessoa é um vagabundo, vez de cuidar de sua cidade e cuidar do mundo! tinha que ser presso esse vagabundo, se eu fosse a policia e visse essa pessoa fazendo isso, dava uma lapada desse cipó pra ele pra ele aprender

  3. Dom Quixote Disse:

    Sr.Y, porque Vossa Senhoria não publica o contra ponto balizado e conhecedor do que é verdadeiro. Se fiz um contra ponto aos seus comentários é por que juguei que os nossos amigos precisão ver o outro lado da verdade. Uma arvore plantada desta maneira como está a sua arvore é um verdadeiro tapa na cara. Um abraço.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus