Facec

Autônomo é assassinado com três tiros dentro de carro

Matéria publicada em: 14/03/2014 às 12:59

homem assassinado dentro de carrroO trabalhador autônomo Isânio Rodrigues do Amarante, de 30 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça em seu automóvel Peugeot, na Avenida Jerônimo Silva, na esquina da Rua 7, no Parque Alvorada, em Timon (MA).

O delegado de homicídios, Ricardo Freire, afirmou que Isânio Rodrigues do Amarante estava passando na rua em seu automóvel quando foi seguido por dois homens em uma motocicleta preta. Segundo ele, a moto parou, o passageiro desceu e disparou três tiros, um deles atingindo o vidro lateral que corresponde ao banco do passageiro.

O corpo de Isânio Rodrigues do Amarante ficou com a perna no banco do motorista e o resto do corpo no banco traseiro. A morte foi imediata e seu rosto ficou muito ensanguentado.

Os peritos de Timon conseguiram ainda encontrar no interior do veículo as balas do revólver calibre 38, usado no crime. Testemunhas observaram que o assassino, mesmo depois de ter matado Isânio, abriu a porta do carro para confirmar se a vítima estava realmente morta.

Segundo José Ribamar Amarante, Isânio Rodrigues era um trabalhador autônomo e não tinha nenhum envolvimento com crimes. “Essa morte pode está relacionada ainda com conflitos e brigas na época que era adolescente”, disse.

“A vítima ainda tentou manobrar o carro, mas não conseguiu porque foi interceptado pela motocicleta e assassinado pelo pistoleiro”, disse o delegado.

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus