Rocha Construções
Matéria publicada em: 15/02/2014 às 05:59

Imagens da solenidade do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos

Cada uma das situações de fragilidade enfrentadas pelos cidadãos deve receber um tipo de atenção diferenciada, de acordo com as necessidades de cada um. Além disso, as potencialidades das famílias devem ser ponto de partida para a organização dos serviços de proteção básica de assistência social, que estimulam a participação social.

Em razão disso, foi aprovada pelo conselho nacional de assistencia social(CNAS) que institui, na Proteção Básica, quatro serviços de convivência e fortalecimento de vínculos. Eles são organizados por faixa etária e têm como objetivo prevenir possíveis situações de risco da população em geral, visando à melhoria da qualidade de vida.

DSCF2969Visando este fortalecimento a secretaria de ação social e cidadania realizou uma solenidade de abertura oficial da casa que ira ser sede do programa bem como PETI e PROJOVEN que agora são um só,gerenciados pela secretaria de ação social e cidadania que tem a frente a secretária Maria das Graças.Durantre a solenidade a cooordenadora Diana fez uma breve explanação de como se dá os serviços e outros informes a todos os pais e alunos que lá prestigiaram o evento ao tempo em que apresentou a equipe de trabalho.

DSCF2967

Estiveram presentes na Solenidade o prefeito Josiel Batista,a vice prefeita Livramento Rocha,Assessor espe.Robert Freitas,Vereador Zilzimar Fernandes,conselheira Fernanda,superintendente de Juventude Ricardo Alves,as gerentes dos CRAS I e II Lucinha Holanda e Marlene Rodrigues,CONVIVER Eliane amado dentre outras autoridades presentes.

DSCF2970DSCF2984 DSCF2973 DSCF2989 DSCF2990 DSCF2991 DSCF2988

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus