Facec

Bandidos armados com revolveres invadem e assaltam depósito de gás em JF

Matéria publicada em: 29/12/2013 às 16:37

nacional gás=2Por volta das 17 horas deste sábado (28), dois elementos portando revolveres, invadiram e assaltaram o deposito de Gás de cozinha, “Nacional Gás” que funciona na Rua Mariano da Costa, centro de José de Freitas, próximo ao prédio da Eletronarás nesta cidade.

Na ação criminosa a dupla levou dinheiro e pertences dos funcionários, deixando as vitimas trancadas dentro do escritório da empresa.

De acordo com informações colhidas no local, os acusados invadiram as dependências da empresa, renderam os dois funcionários que se encontravam trabalhando no momento, em seguida, a dupla usando de revolveres, obrigou o gerente da empresa de nome Marquinhos, há entregar todo montante apurado durante o dia, além dos celulares das vítimas.

ga´s

Após o rapa dentro da empresa de gás, os assaltantes fugiram em uma motocicleta com destino ignorado. A quantia levada não foi divulgada pelos administradores da distribuidora de gás. O Cabo Mourão da polícia militar de José de Freitas informou para a reportagem do JF Agora que não foi informado do ocorrido, isso facilitou a fuga dos ladrões.

MOURÃO

Por Chagas Silva-Repórter-Policial-JF Agora

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus