Dois homens armados rendem estudante e tomam moto de assalto no centro de JF

moto fan-vitimaDois elementos em uma moto Yamaha YBR 125, supostamente armados de revolver, assaltaram a estudante Raimunda Sales de Melo, 21 anos, residente no Bairro Santa Luzia em José de Freitas, na ação criminosa os bandidos roubaram uma motocicleta modelo Honda Fan, de cor preta, placa NIP-3022-THE-PI, pertencente a vitima.

A ocorrência aconteceu foi praticado por volta das 21 horas desta segunda-feira (3) na Rua Hugo Napoleão, próximo ao Colégio Padre Sampaio, centro desta cidade.

O soldado da força tática da policia militar local, Antônio de Pádua Alencar, informou que os ladrões interceptaram e rederam a jovem, que foi ameaçada pela dupla caso ela se recusasse a entregar o veículo.  Após o roubo, os marginais fugiram com destino ignorado pela policia.

alencar-militar

PM Antônio Alencar declarou que a vitima estava bastante chocada com o assalto

O militar declarou ainda que a estudante estava bastante aflita com o assalto, várias diligencias sem sucesso foram feitas em toda cidade pelos policias, que não tiveram êxito nas buscas, disse o policial. O caso foi registrado na delegacia do 17ª distrito e na delegacia da POLINTER em Teresina.

rua-hugo-napoleao

Rua Hugo Napoleão em José de Freitas onde aconteceu o assalto contra a estudante

johnny 4

Soldado tático Alencar durante as busca pela cidade para recuperar o veículo e prender os acusados

Por Chagas Silva-Repórter-Policial JF Agora

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA