Facec

Bandidos arrombam bar no centro de JF e causam prejuízo de 8 mil para a vitima

Matéria publicada em: 26/02/2014 às 15:10

bar-kiko-capaUm estabelecimento comercial localizado na Praça Governador Pedro Freitas, centro desta cidade, denominado “Bar o Kiko” foi arrombado durante a madrugada do ultimo sábado (22), do local os ladrões furtaram uma grande quantidade de mercadorias e uma quantia elevada em dinheiro, causando um enorme prejuízo para o proprietário.

O dono do local, Antônio Francisco, conhecido por Kiko, relatou a reportagem do JF Agora, que os bandidos arrombaram uma janela, e praticaram o furto, levando uma caixa de som amplificada no valor de R$ 1.500,00, 3.000,00 (três mil reais) em espécie, além de quase 4.000,00 mil reais em bebidas, segundo o proprietário o prejuízo chega a R$ 8.000,00 mil reais.

kiko-2

A polícia militar prendeu três acusados de praticarem o furto, sendo que o jovem de nome Cleiton, confessou o furto da caixa de som amplificada, o acusado foi ouvido e liberado pela polícia civil, e está respondendo o inquérito em liberdade. Cleiton já responde por um homicídio na justiça local.

KIKO-3

KIKO-4 KIKO-4 (2) KIK-5 KIKO-6 KIKO-6 (2)

Por Chagas Silva-Repórter-Polícial-JF Agora

Comentar no Facebook

3 comentários adicionados em “Bandidos arrombam bar no centro de JF e causam prejuízo de 8 mil para a vitima”

  1. Italo Rafael Disse:

    Tá bom da Prefeitura investir em câmeras de segurança,nos principais bairros e locais da cidade de José de Freitas,concerteza diminuiria esses arrombamentos e assaltos na cidade.

    Abre o olho Prefeito!!!

  2. PAULO SOUSA Disse:

    Mais que negócio é esse? o cara confessa o crime e mesmo assim é posto em liberdade, é fim picada mesmo! é por isso quer esses ratos de porão saem matando e roubando,E digo mais se eu vê um desses pela ai que Deus tire ele do meu caminho se não o bicho pega.

  3. HILTON Disse:

    É verdade Italo,mais se eu não tiver enganado tem câmeras de segurança em frente a câmara municipal, e mais,tinha uma rapaziada brincando o carnaval em Barras de boa e com o carro cheio de bebidas. Até aí tudo normal se todos eles trabalhacem!

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus