Prefeitura poderá pedir devolução dos bares da praça central, disse vereador!

Matéria publicada em: 02/06/2017 às 15:11

Em entrevista a Radio Cidadania FM na manhã desta sexta-feira 02,  vereador do PMDB Francisco Jose Pereira dos Santos  (Castelo)  teve informações que os comerciantes que tem a   concessão de uso dos bares na praça central estão em débitos com a Prefeitura Municipal de José de Freitas e é nesse sentido que o poder público municipal está solicitando a devolução dos botecos.

Um dos bares localizado na praça central de José de Freitas 

Em recente decisão, a prefeitura local atendendo uma solicitação da Câmara Municipal decidiu proibir a venda de bebidas alcoólicas nos bares.

De acordo com as alegações que constam no ofício número 021/2017, a venda de bebidas alcoólicas em logradouros públicos está violando o artigo 10° da Lei orgânica do município, que trata da proibição deste tipo produto em prédios do município.

Os comerciantes tem um prazo de 60 dias, a partir da data da notificação para se adequarem as normais, caso contrário perderão a concessão de uso dos estabelecimentos e sofrerão outras medidas cabíveis.

Na entrevista, o vereador Castelo, informou  que há anos os proprietários não pagavam os débitos com a Prefeitura Municipal de José de Freitas com a locação dos bares.

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus