Rocha Construções
Matéria publicada em: 24/03/2014 às 17:01

Barragem do Bezerro uma das 7 maravilha do Piauí faz 20 anos: Veja as imagens!

A barragem do Bezerro aniversariou neste dia 19 de março, e para comemorar os 20 anos da existência de um dos maiores pontos turísticos de José de Freitas, a associação de barraqueiros da barragem resolveram organizar uma festa, na ocasião foi realizada a celebração da palavra pelo Diácono permanente Antônio Primo que frisou a questão da proteção e a busca da Palavra de Deus nestas comemorações.

pampa9

Segundo o barraqueiro Paraíba que foi um dos homenageados da noite, comemorar 20 anos da barragem do Bezerro é uma felicidade imensa. “Para mim é uma satisfação imensa, nestes 14 anos que sou barraqueiro aqui, pois ela passou de ser adolescente para ser adulta e agente tem certeza que tem tudo a melhorar, porque a barragem é bonita é charmosa e agente cuidando bem tem tudo a melhorar, e quero agradecer por lembrarem de mim nesta homenagem estou muito satisfeito”. Falou.

pampa e paraiba

O presidente da associação dos barraqueiros da barragem do Bezerro conhecido por Pampa, também falou. “O que nos deixa feliz é que a barragem é um ponto de referencia para os visitantes, quando alguém vem à cidade a primeira coisa que diz é; eu estive na barragem, e isto nos deixa feliz, considero este ponto turístico uma das sete maravilhas do Piauí, os barraqueiros hoje é que estão de parabéns”. Disse.

pampa e josiel

O assessor especial do Governador Wilson Martins, Robert Freitas também esteve participando da comemoração, na oportunidade do evento o mesmo recordou o nascimento dessa obra que trouxe grande movimentação financeira para o município tanto na parte turística quanto para os pescadores da região, Robert finalizou suas palavras parabenizando todos os associados da barragem em nome do presidente Pampa.

robert freitas e pampa

Para o prefeito Josiel Batista, está comemorando este grande feito na cidade Freitense, é de grande alegria e felicidade, o mesmo relatou a importância da potencia da barragem na cidade e região, principalmente no setor econômico e no lazer.

hebert farias e pampahosmir 1pampa3pampa4pampa bolopampa7pampa2pampa5pampa1

 

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus