Bebê de dois meses é estuprada e pai está entre suspeitos

Matéria publicada em: 12/03/2014 às 09:06

Uma menina de dois meses foi estuprada na noite desta segunda-feira (10) na casa onde mora com os pais, em Teresina. A mãe de criança tem apenas 13 anos de idade e diz que não sabe quem cometeu o abuso contra a filha. O pai, de 18, está entre os suspeitos. O bebê, por motivos de segurança, foi encaminhado para um abrigo em Teresina.

A mãe percebeu o sangramento forte na região íntima do bebê quando foi trocar a frauda. Ela levou a filha para o hospital do bairro Satélite, de onde foi encaminhada para a Maternidade Evangelina Rosa. Os médicos que atenderam a vítima ficaram chocados com tamanha crueldade. Ao todo foram ouvidas seis pessoas. Uma laudo provisório emitido na Maternidade Evangelina Rosa confirmou o abuso sexual com dilaceração grave

O conselheiro tutelar, Djan Moreira, da região Leste da capital, acompanhou todo processo e disse que está revoltado com a falta de resolução do crime por parte da Delegacia de Proteção À Criança e ao Adolescente que não tinha um substituto para delegada titular, que está de licença médica por motivos de saúde. Segundo ele, as investigações só andaram graças ao delegado Paulo Pires e a um parceiro do Gav.

Ainda segundo ele, um dos suspeitos tem passagem na polícia e não se sabe se o autor do crime é homem ou mulher. ” O certo é que houve o estupro. Agora vamos registrar um boletim de ocorrência e todos os detalhes do crime irão ser encaminhados à DPCA”, informou.

Fonte: Meio Norte

Editado Por: Coronel Pinheiro

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus