Cabeleireiro é assassinado a golpes de faca na cabeça em seu apartamento

Matéria publicada em: 16/09/2013 às 15:32

CABELEILEIRO MORTOVitima de assassinato, o cabeleireiro Ezequias Oliveira do Carmo, 43 anos, foi encontrado morto em seu apartamento no Bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina.

O corpo  foi encontrado estendido no chão, sem roupas e com a cabeça sangrando.

Segundo ela, a vitima ia buscar um rapaz chamado Joel, conhecido dele, em um barzinho próximo de seu apartamento, no Conj. João Emilio Falcão, zona sul. “Ele foi deixar eu e meu namorado na minha casa, na Vermelha, em seu carro, um Fiesta. Depois ele retornou para o seu apartamento, junto com o Joel, que também estava conosco no carro.” relatou Lanny.

Lays Lanny, também disse que Ezequias a procurou pelo telefone as 01h20 da madrugada desta segunda-feira, pedindo para o seu namorado ir até o mesmo bar em que pegou Joel, para saber se o colega estava lá com o seu carro, Fiesta de cor cinza, placa ZHC – 4404. Matheus, namorado de Lays, pediu para que um outro amigo fosse atrás dessa informação. “Foi o ultimo contato que tivemos com ele”, conta Lays. Ezequias foi assassinado com três golpes de faca.

O delegado de Homicídios, Francisco Costa, o Bareta, afirmou que Ezequias Oliveira morreu com golpes de faca na cabeça e em várias partes do corpo.

Segundo ele, antes de Ezequias morrer, lutou muito com o assassino, isso é provado pelos objetos jogados dentro do quarto. “É tanto sangue que precisamos levar o corpo para o IML, para depois continuar a perícia com o cadáver limpo” disse o Del. Bareta, informando que o homicídio será investigado pela sua delegacia, e que já tem algumas hipóteses, mas não quis confirmar ainda que foi um crime de homofonia.

O Del. Bareta, afirmou que a luta de Ezequias Oliveira com o assassino foi tão intensa que tem sangue no teto do apartamento. Na saída do corpo houve muita comoção por parte das irmãs de Ezequias.

VEJA FOTOS:








Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus