Abreu Agricola
Matéria publicada em: 28/12/2013 às 17:19

Câmara realiza última sessão e aprova projeto de lei sobre concurso público

A Câmara Municipal de José de Freitas, que tem a sua mesa diretora formada pelo presidente, vereador Monteiro (PSDC), e pelo primeiro secretário, vereador Zilzimar Fernandes (PSB), realizou na noite dessa sexta-feira (27), a última sessão do ano de 2013.

Ultima Sessão 01

Carlos Sampaio (vice-presidente), prof. Monteiro (presidente) e Zilzimar Fernandes (primeiro secretário), compondo a Mesa Diretoria durante a última sessão de 2013

Na oportunidade, o plenário da casa, formado pelos treze parlamentares, votou o projeto de lei enviado pelo Poder Executivo, que tratava sobre o Orçamento 2014. O projeto foi aprovado depois de remanejamentos de recursos sugeridos pelas comissões permanentes do Legislativo Municipal.

Ultima Sessão 03

 Vereadores no plenário da Câmara Municipal fizeram avaliação do primeiro ano do Legislativo em 2013

O vereador Zilzimar Fernandes, por exemplo, sugeriu a ampliação de recursos para investimento em políticas de atendimento na área de assistência social, com o objetivo de atender o seu público alvo, que são pessoas carentes e vulneráveis do município.

Ultima Sessão 04

Vereadores Roberval Santos (PMDB), e Zé Luiz Souza (PSDC), formando par durante sessão na Câmara Municipal

Um segundo projeto de lei, enviado pelo prefeito Josiel Batista (PSDC), solicitando autorização para a criação e cargos e realização de concurso público visando o preenchimento de cerca de 120 vagas, também foi votado e aprovado pela Câmara de Vereadores.

Ultima Sessão 05

Vereador Castelo (PMDB), fazendo o uso da tribuna sendo observando pela Mesa Diretoria da casa

Os vereadores Roberval Santos e Castelo, ambos do PMDB, e Zé Luiz Pereira (PDT), fizeram o uso da tribuna e avaliaram como positivo, os trabalhos daquela casa durante esse primeiro ano de legislatura, onde vários assuntos de interesse público foram debatidos em 2013.

Ultima Sessão 06

Vereador Zé Luiz Pereira (PDT), foi um dos vereadores atuante em 2013

O presidente Monteiro informou que no próximo ano, vários investimentos em tecnologia deverão ser feitos para melhorar a atuação dos vereadores com a aquisição de notebooks que deverão ser utilizados durante as sessões semanais.

Ultima Sessão 02

Parlamentares voltarão às suas atividades no dia 15 de fevereiro depois do recesso parlamentar

O recesso parlamentar teve início nessa sexta (27), e finaliza somente no dia 15 de fevereiro de 2014, quando as atividades do legislativo terão início para o segundo ano da atual legislatura, que foi escolhida nas eleições municipais de 2012.

Comentar no Facebook

2 comentários adicionados em “Câmara realiza última sessão e aprova projeto de lei sobre concurso público”

  1. Idelfonso Disse:

    Somente com o concurso Público haverá dignidade e respeito como funcionário.
    Obrigado Sr.legisladores pela aprovação desse projeto que ha muito tempo era esperado pela população.

  2. maria Disse:

    Só não entendi porque a quantidade de vagas apresentadas na câmara para aprovação do concurso foi muito diferente da quantidade de vagas feitas quando feita no levantamento.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus