Facec

Caminhão carregado com cimento capota na PI-113, matando empresário e ajudante

Matéria publicada em: 27/12/2013 às 14:21

caminhão virado pequenoO empresário e motorista, Raimundo Nonato Sousa Costa de 37 anos de idade, e seu ajudante, Francisco Araújo da Silva, conhecido popularmente como Jossiel, de 26 anos, morreram durante um capotamento de um caminhão carregado de cimento, em acidente ocorrido na rodovia PI-113, no povoado Santa Rita, na zona rural de Teresina.

Vale ressaltar que as mortes de Raimundinho, como é mais conhecido e de seu ajudante Jossiel, foram imediatas ao acidente, ocorrido por volta das 18h30min da última quinta-feira (26/12), precisamente no povoado Santa Rita, próximo ao Posto da Policia Rodoviária Federal, a 25 quilômetros do centro de Teresina.

De acordo com informações preliminares, eles tinham ido para Teresina com uma carga de milho e estavam voltando com uma carga de cimento quando sofreram o trágico acidente fatal. Relatos de testemunhas dão conta de que o caminhão se perdeu na curva e capotou com a cabine sendo arrastada por cerca de 30 metros. A quem diga que o empresário pode ter cochilado no volante.

O motorista, era casado e tinha três filhas menores de idade, sendo duas legitímas e uma de criação. O velório do motorista e empresário será realizado na sua própria residência situada na Rua Conrado Melo, 552, no Bairro Morro da Chapadinha Sul, na cidade de Esperantina.

Já o seu ajudante Jossiel, residia na localidade Baixão do Pau D´Arco, situado na zona rural de Esperantina, onde o seu corpo será velado quando chegar de Teresina até as 18:00 horas e em seguida será levado para a residência de seus pais na localidade Tucuns, também na Zona Rural do municipio.

Segundo a sua mãe, a lavradora, Maria Pinto Araújo, conhecida popularmente como Maria Cazuza, o corpo do seu filho caçula será sepultado no próximo sábado (28/12), no Cemitério do Ciganinho, na localidade Pequizeiro da Areia.

Jossiel, também era casado e pai de um filho de apenas 3 aninhos de idade. O clima na cidade é de muita dor pela perda inesperada dos dois esperantinenses.

e221544059254a47c62946adcfcd9c6e.jpg

f4f73e0a9efa88c3faa77bc31d0209c3.jpg

Fonte: Jornalesp

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus