Facec

Frontier de construtor tomada de assalto em J/F é recuperada em Teresina

Matéria publicada em: 26/10/2013 às 23:27

frontier_MLB-F-4965411067_092013Uma caminhonete modelo Frontier, tomada de assalto na noite da ultima sexta-feira (25) em José de Freitas, pertencente ao empresário e construtor Chico Pinto, foi localizada por populares, por volta das 22 horas da mesma noite do roubo. O veículo foi abandonado em uma estrada de chão que dar acesso a localidade a cacimba velha, alguns quilômetros do povoado Bolena, as margens da PI-113, zona rural de Teresina.

De acordo com informações colhidas pelo JF Agora, a vitima foi rendida pelo trio quando chegava à chácara de um amigo, localizado no Bairro Deus Me Deu nesta cidade, os assaltantes com armas em punho, anunciaram o assalto, em seguida trancaram todas as pessoas da casa juntamente com o construtor em um dos cômodos do imóvel e minutos depois fugiram levando a quantia de R$ 22.000,00 mil, joias, celulares, um notebook e uma caminhonete modelo Frontier de cor prata pertencente a vítima.

estrada-onde-ocorreu-o-acidente-124998

De acordo com o Cabo Mourão, que comandou as diligencias, na noite do crime, a caminhonete foi usada somente para fuga após o assalto ao empresário, Mourão disse também, que os bandidos contavam com o apoio de outro carro para continuar a fuga, que aconteceu no sentido Teresina.

cabo morão 2

Populares informaram a reportagem do JF Agora, que quatros homens desconhecidos permanecerão por toda manhã do dia do roubo, ingerindo bebidas alcoólicas em um bar ao lado da farmácia da mãe da vitima, localizado no balão da rodoviária de José de Freitas, a policia acredita que seja os mesmo homens que há noite assaltaram o construtor. O veículo já estar em poder do proprietário em José de Freitas. O assalto será investigado pela Policia Civil local, tendo a frente o coordenador Gilson Ferreira, que tem a missão de desbaratar mais uma quadrilha com atuação no município.

jf-balão da rodoviaria

Por Chagas Silva-Repórter-Policial

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus