Veículo camaro é apreendido na Barragem do Bezerro após praticar cavalo de pau JF

O Policial Civil e Coordenador da delegacia de José de Freitas Gilson Ferreira, com o apoio de uma guarnição da Guarda Municipal apreendeu no inicio da noite deste sábado (19) na barragem do bezerro nesta cidade, um veiculo de luxo modelo camaro de cor branco, sem placa. O automóvel foi apreendido após praticar um cavalo de pau próximo de várias pessoas que curtiam o lazer naquele local.

cmaro 4

De acordo com o coordenador Gilson Ferreira, o camaro pertence ao jovem Fernando Oliveira Lima, proprietário de um restaurante Japonês em Teresina. No momento da manobra radical, Fernando Lima estava em companhia de seu Irmão Manoel Lima.

camaro 7

Testemunhas relataram para o JF Agora que a manobra realizada pelos jovens assustou todos os presentes no local, com a manobra uma nuvem de poeira também se formou rapidamente causando revolta nos turistas.

camaro poeira

O veículo e os dois empresários, foram conduzidos para central de flagrantes em Teresina, onde foi lavrado um TCO por direção perigosa, o condutor do carro não possui carteira de habilitação. A ação do coordenador foi elogiada por várias pessoas que presenciaram o ato.

camaro 9

No dia 5 de julho deste ano, o mesmo jovem Fernando, teve seu veiculo, também modelo Camaro, de cor amarelo apreendido em Teresina, no momento da abordagem Fernando não postava carteira nacional de habilitação.

camaro-1 3

camaro 13

camaro 12

camaro 11

camaro 14

camaro 15

camaro 1

Por Chagas Silva-Repórter-Policial / Fotos Facebook  Repórter Fotografico Jorge Luis

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA