Facec

Veículo camaro é apreendido na Barragem do Bezerro após praticar cavalo de pau JF

Matéria publicada em: 20/10/2013 às 23:40

O Policial Civil e Coordenador da delegacia de José de Freitas Gilson Ferreira, com o apoio de uma guarnição da Guarda Municipal apreendeu no inicio da noite deste sábado (19) na barragem do bezerro nesta cidade, um veiculo de luxo modelo camaro de cor branco, sem placa. O automóvel foi apreendido após praticar um cavalo de pau próximo de várias pessoas que curtiam o lazer naquele local.

cmaro 4

De acordo com o coordenador Gilson Ferreira, o camaro pertence ao jovem Fernando Oliveira Lima, proprietário de um restaurante Japonês em Teresina. No momento da manobra radical, Fernando Lima estava em companhia de seu Irmão Manoel Lima.

camaro 7

Testemunhas relataram para o JF Agora que a manobra realizada pelos jovens assustou todos os presentes no local, com a manobra uma nuvem de poeira também se formou rapidamente causando revolta nos turistas.

camaro poeira

O veículo e os dois empresários, foram conduzidos para central de flagrantes em Teresina, onde foi lavrado um TCO por direção perigosa, o condutor do carro não possui carteira de habilitação. A ação do coordenador foi elogiada por várias pessoas que presenciaram o ato.

camaro 9

No dia 5 de julho deste ano, o mesmo jovem Fernando, teve seu veiculo, também modelo Camaro, de cor amarelo apreendido em Teresina, no momento da abordagem Fernando não postava carteira nacional de habilitação.

camaro-1 3

camaro 13

camaro 12

camaro 11

camaro 14

camaro 15

camaro 1

Por Chagas Silva-Repórter-Policial / Fotos Facebook  Repórter Fotografico Jorge Luis

Comentar no Facebook

6 comentários adicionados em “Veículo camaro é apreendido na Barragem do Bezerro após praticar cavalo de pau JF”

  1. toninho Disse:

    Parabens delegado gilson e sua equipe voces deveriam ser recebidos pelo governador, merecen todos so aplausos, sou de josé de freitas, mas moro em são paulo.

  2. Joâo Antônio Disse:

    O que se percebe é além de está sem carteira de habilitação, o carro está sem placa, o individuo bambem está dirigindo com um modelo de calçado não recomendado pelas leis do transito do Brasil. Por isto este individuo está totalmente irregular.

  3. nonato Disse:

    Com certeza joão antônio,e também ele bebeu, isso esta na leis de transito também

  4. EDISON DA SILVA MAGALHAES Disse:

    a Policia trabalha no sentido de coibir esse tipo de comportamento, principalmente porque esse cidadão acha que só porque tem um carrão pode tudo, esse tipo de comportamento deve ser abolido do nosso país.

  5. Ant... Disse:

    Uma observação João Antonio, como você pode afirmar que ele estava dirigindo com um calçado não permitido pela lei se você não estava com ele dentro do carro, pois ele pode muito bem retirar o calçado dentro do carro e dirigir descalço, pois é permitido!!! Outra informação, agora para o Nonato, esse cidadão pelo que eu presenciei não consumiu nenhum tipo de bebida alcoólica, ao contrario, ele estava bem lucido…

  6. pablo gustavo rodrigues totti Disse:

    deixa o cara , ele tava curtindo a barragem ,e sim vcs tao com inveja pq ele tem um camaro e vcs nao ele pode tudo com o carro dele e dele entao fica na de vcs ai pq vc nao tem direito a nda blz ? fllw |fernandin oliveira e gustavo totti

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus