Cerca de 1.500 alunos são esperados para as provas do Enem José de Freitas

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

ginaiso pequenoOs portões 05  locais de prova que receberão a edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano em José de Freitas  fecharão pontualmente às 13h do horário de Brasília. Nesse caso, nesta cidade, os portões abrem às 11h e a prova começa pontualmente às 12h. Neste ano, mais de 7,1 milhões de candidatos se inscreveram para a prova do MEC em todos os estados do país.

Cerca de 1.500 mil estudantes de José de Freitas, são esperados para fazerem as provas do  Enem.   As escolas Ferdinand Freitas, Ginásio Antônio Freitas, Senhor Carvalho, Pedro Freitas estão hábitos a receberem uma grande quantidade de estudantes.

Nos dois dias de prova, os candidatos devem ter em mãos apenas a caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, obrigatória para o Exame. O uso de outra cor impossibilita a leitura óptica do cartão de respostas. Outros materiais, como lápis, borracha e

lapiseira deverão ser depositados na embalagem porta-objetos, que será distribuída a todos os participantes e deve ser guardada embaixo da sua carteira. Lembre-se de resgatá-la ao final da prova.

Por Coronel Pinheiro

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA