Cerca de três mil alunos são esperados para se escreverem no Enem J.de Freitas

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

As inscrições para o Enem 2012 teve início nesta segunda-feira (28) e vão até o dia 15 de junho. Na última edição do Exame, mais de 40 % dos alunos da Rede Pública foram aprovados, o que é considerado um número expressivo. Em 2012, a meta é intensificar o número de estudantes inscritos.

Diretores da Seduc irão intensificar o trabalho junto às escolas de José de Freitas, com o intuito de conscientizar os jovens a aderirem ao Enem. Vale ressaltar que os alunos de escolas públicas são isentos do pagamento da taxa de R$ 35 reais, cobrada no ato da inscrição.

Cerca de três mil estudantes de José de Freitas, são esperados para se escreverem no teste do Enem, segundo dados do ano de 2011.   As provas foram realizadas nas Escolas, Agripina Portela, Ferdinand Freitas, Antônio Freitas, Pedro Freitas e Alternativo Humberto Campos.

A aplicação das provas do Enem 2012 está prevista para os dias 03 e 04 de novembro. A divulgação dos gabaritos oficiais está prevista para o dia 07 de novembro, e o resultado do exame será publicado no dia 28 de dezembro.

Por Coronel Pinheiro

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA