Cerca de três mil alunos são esperados para se escreverem no Enem J.de Freitas

Matéria publicada em: 29/05/2012 às 19:44

As inscrições para o Enem 2012 teve início nesta segunda-feira (28) e vão até o dia 15 de junho. Na última edição do Exame, mais de 40 % dos alunos da Rede Pública foram aprovados, o que é considerado um número expressivo. Em 2012, a meta é intensificar o número de estudantes inscritos.

Diretores da Seduc irão intensificar o trabalho junto às escolas de José de Freitas, com o intuito de conscientizar os jovens a aderirem ao Enem. Vale ressaltar que os alunos de escolas públicas são isentos do pagamento da taxa de R$ 35 reais, cobrada no ato da inscrição.

Cerca de três mil estudantes de José de Freitas, são esperados para se escreverem no teste do Enem, segundo dados do ano de 2011.   As provas foram realizadas nas Escolas, Agripina Portela, Ferdinand Freitas, Antônio Freitas, Pedro Freitas e Alternativo Humberto Campos.

A aplicação das provas do Enem 2012 está prevista para os dias 03 e 04 de novembro. A divulgação dos gabaritos oficiais está prevista para o dia 07 de novembro, e o resultado do exame será publicado no dia 28 de dezembro.

Por Coronel Pinheiro

Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em “Cerca de três mil alunos são esperados para se escreverem no Enem J.de Freitas”

  1. Antonio josé pelezinho Disse:

    Bote fé no enem, pois é o caminho mais democrático de você estudante conseguir uma vaga no ensino superior, aconteceu comigo que apartír do segundo semestre, irei cursar pedagogia na fap.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus