Homem assassina mulher e comete suicídio

Uma tragédia aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (3), em um condomínio, no bairro Bacuri, que chocou a população de Imperatriz.

O ex-superintendente de Defesa Civil da cidade de Imperatriz, Francisco das Chagas, conhecido como Chico Planalto, assassinou uma mulher a tiros e logo após se suicidou.

De acordo com a polícia, a mulher assassinada foi identificada como Maria Jeane Pereira Rodrigues, 40 anos, e ela seria amante do autor do crime,  a tragédia teria tido um motivo passional que iniciou após um desentendimento entre eles quando a vítima teria se negado a entregar o aparelho celular dele, Chico teria sacado a arma e desferido seis tiros contra Jeane e em seguida desferiu o último contra a própria cabeça.

A polícia acredita que o crime foi premeditado pela quantidade de disparos onde dois acertaram as costas, um na mandíbula, dois no braço esquerdo e o último contra a cabeça da vítima, tendo ainda reservado o último tiro para suicidar-se.

Chico do Planalto foi superintendente da Defesa Civil na prefeitura de Imperatriz durante toda gestão do ex-prefeito Sebastião Madeira de 2008 a 2016, e assumiu o mesmo cargo por nove meses na gestão do atual prefeito Assis Ramos.

Chico do Planalto é irmão de Ramozil Silva, radialista e comerciante em José de Freitas Piauí.

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA