“Chiquim Maneiro” é assassinado a golpe de faca friamente no bairro Gusmão em José de Freitas

Um assassinato foi registrado em José de Freitas-PI nesta Segunda-feira (01/2018), a vitima foi Francisco Alves de Araújo Portela conhecido por  “Chiquim Maneiro” 27 anos de idade.

O crime aconteceu em um bar localizado no bairro Gusmão, após uma discussão, um homem que ainda não foi identificado perfurou Chiquim Maneiro no peito, após ter sido atingido, Chiquim Maneiro  saiu rumo a sua residência que fica na Rua Oreliano da Costa Oliveira Bairro Gusmão.

Chiquim Maneiro responde por vários processos, furtos, arrombamentos, assaltos, dentre os quais era acusado de homicídio do Moto taxista identificado com apelido de “Chambira” que foi morto em 2014 na Rua Edgar Gaioso entre o Bairro Ipiranga e o centro da cidade José de Freitas.

Chiquim Maneiro não resistiu ao profundo ferimento no peito e morreu no fundo de sua residência, a Policia Militar foi acionada por volta das 07:00 e ao chegar no local a Guarnição do Sargento Mourão e Cabo Quaresma e Soldado Diego realizaram o isolamento da área.

A ocorrência foi entregue a Guarnição do Sargento Oliveira e o Cabo Alencar.

O IML juntamente com a pericia foram chamados para remover o corpo que se encontra no fundo da residência onde Chiquim Maneiro residia com seus pais.

Por F. Mendes

Fotos F. Mendes

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA