Abreu Agricola
Matéria publicada em: 08/12/2013 às 08:27

Casal desaparece nas águas da Barragem e bombeiros iniciam buscas aos corpos

O cobrador de ônibus de nome Alex, e a menor de iniciais L. R. de 16 anos, estão desaparecidos desde as 19hs desse sábado(07), e a suspeita, é de os dois tenham morrido nas águas da Barragem do Bezerro.

Informações dão conta que o casal, na companhia de amigos, vieram passear no balneário, e quando já se preparavam para voltarem para Teresina, onde moravam, no Bairro Dirceu, Alex pegou o Jet-Sky de um amigo, e foi dá a última volta conduzindo a menor na garupa do aquático sem o uso de coletes salva-vidas.

Afogamento Barragem 01

De repente, ao avistarem o Jet-Sky, o equipamento já estava sem ninguém no meio das águas da barragem. Populares informaram que ouviram gritos de um homem pedido por socorro. Dai então, os mesmos não foram mais vistos naquele local.

De acordo com Leila, mãe da menor, que reside na Quadra 1-76 – Casa 02, no Dirceu em Teresina, a filha mantinha um namoro recente com a Alex, sendo que a mesma era totalmente contra o relacionamento, tendo em vista, que ela era menor e por ele ter idade mais elevada.

Afogamento Barragem 02

Na manhã desse domingo (08), uma multidão se formou às margens da barragem para acompanhar o resgate dos corpos. Uma equipe do corpo de bombeiros já se encontra no local para dá início às buscas.

Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em “Casal desaparece nas águas da Barragem e bombeiros iniciam buscas aos corpos”

  1. Lorena Vasconcelos Disse:

    Meu deus….

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus