Colisão frontal entre Monza e carreta mata motorista

Matéria publicada em: 16/01/2014 às 15:21

carreta batidaUma colisão entre um veículo de passeio Monza Chevrolet com placa de Mãe do Rio-PB e uma carreta Bitrem na manhã de quarta-feira (15/01) resultou na morte de Anderson Siqueira Alves, de 32 anos, no km 193 da BR-316 próximo a localidade Barreiras zona rural de Valença.

Após a colisão, o condutor do Monza identificado como Anderson Siqueira ficou com as pernas presas às ferragens. Ele foi retiradas por agentes da PRF com ajuda de populares que estavam no local. A vítima chegou a ser atendida pelo SAMU e encaminhada com vida para o Hospital Regional Eustáquio Portela em Valença, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no hospital.

A PRF suspeita que a vitima tenha dormido ao volante. A informação surgiu após o pai comentar que Anderson deveria ter parado antes para descansar. O acidente é o quinto já registrado no trecho que corresponde ao Posto Rodoviário de Valença, resultando na primeira morte na região em 2014.

caminhao3.jpg

De acordo com o agente Charlton da PRF, Anderson e o pai Luiz Targino Alves que sobreviveu ao acidente, trabalhavam com vendas de confecções e vinham de Belém da Paraíba com destino a Castanhal no Pará. A suspeita é de que Anderson invadiu a pista contrária, provocando a colisão com a carreta. O motorista da Bitrem informou para os Agentes da PRF que foi tudo muito rápido e que foi surpreendido com o carro na sua direção.

“Acionei os freios, mas não foi suficiente para evitar o acidente” finalizou.

caminhao1.jpg

caminhao2.jpg

 Fonte: Com informações de Valença Online

Publicado Por: Coronel Pinheiro

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus