Facec

Conselheiro sofre traumatismo craniano em acidente com animal no centro de JF

Matéria publicada em: 05/03/2014 às 14:45

fabricio 1O conselheiro tutelar da criança e adolescente da cidade de José de Freitas, Nonato, sofreu um grave acidente de transito na manhã desta quarta-feira 4 de março, ao pilotar uma motocicleta e colidir com um cachorro, fato ocorrido na Rua Edgar Gaioso, próximo ao cemitério Santo Estevão em José de Freitas.

Na colisão, o conselheiro bateu com a cabeça no asfalto, tendo ferimento graves. De acordo com populares, Nonato não usava capacete no momento do acidente, a vitima foi socorrida em um carro particular apresentando sangramento pelo nariz e com crises de tontura.

<

Conselheiro tutelar Nonato membro do conselho tutelar local vitima de acidente com um cachorro no centro de JFreitas

Após receber os primeiros cuidados médicos, o paciente foi transferido do hospital desta cidade para o hospital de urgência de Teresina HUT, onde passou por uma tomografia que constatou o traumatismo craniano provocado durante o impacto com o asfalto. Nonato permanece hospitalizado em Teresina, e deverá ser submetido a alguns procedimentos cirúrgicos.

HUT

Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde o conselheiro foi levado após o acidente com um cachorro em JF

Por Chagas Silva-Repórter-Policial JF Agora

Comentar no Facebook

4 comentários adicionados em “Conselheiro sofre traumatismo craniano em acidente com animal no centro de JF”

  1. DANIEL ALVES Disse:

    ESPERAMOS EM DEUS SUA RECUPERAÇÃO AMIGO!!! DEUS SEJA COM SUA VIDA.BOA RECUPERAÇÃO.

  2. DAVI ALVES Disse:

    MUITA FORÇA NONATO.

  3. liéberth Disse:

    Desejo melhoras na saúde. Se ainda houvessem as blitz provavelmente ele estaria de capacete, mas graças a alguns VEREADORES que reclamavam das blitz, mais um grave acidente ocorre, PARABÈNS vereadores.

  4. PAULO SOUSA Disse:

    Me desculpe ai pela falta de sensibilidade e prezo pela melhoras do cidadão ai! os vereadores tem culpa sim, Mais o maior culpado na história foi ele mesmo de não tá usando o capacete, se eu tenho uma moto e vou sair pra qualquer lugar que seja,logico que eu tenho que usar o capacete! essa é minha opinião.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus