Abreu Agricola
Matéria publicada em: 21/03/2014 às 15:26

Conselho Gestor e Ministério Público acertam nova programação para Rádio FM

Depois de uma tarde de reunião no fórum “Juiz Alberto Veras”, que aconteceu na terça-feira (18), entre o Conselho Gestor da Rádio Cidadania FM e o Ministério Público da comarca, ficou acertado que a rádio comunitária terá uma nova grande de programação.

Segundo entendimento do presidente do conselho, professor Jáder Vaz, junto com o promotor de Justiça, Flávio Teixeira, a nova programação será definida através de seminário com a participação instituições públicas interessadas em integrar o corpo voluntário da emissora.

BA Conselho Cidadania 04

O seminário acontecerá no mês de abril, oportunidade em que serão indicados os membros da sociedade civil organizada que passarão por qualificação através de um curso de 20 horas que será oferecido para locutores e operadores de áudio para se profissionalizarem.

BA Conselho Cidadania 01

De acordo com Jáder Vaz, a Fundação Cidadania vem fazendo o seu papel social com o desempenho de várias ações no Povoado Ema, onde são oferecidos cursos educacionais para jovens da zona rural, citando como exemplo, preparatório para o Enem além de outros.

Jáder afirma ainda que a fundação dá apoio a eventos culturais e já disponibiliza um carro de som e um micro-ônibus que é utilizado diariamente para o transporte de moradores da grande região do Povoado Ema para a sede do município de José de Freitas.

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus