Rocha Construções
Matéria publicada em: 01/03/2014 às 08:55

Coordenadores de retiros buscam apoio da prefeitura de JF para evento religioso

A cidade de José de Freitas é conhecida como a cidade dos retiros, não só por haver vários grupos que se reúnem em oração neste período, mas também pelo número significante de pessoas advindas de diversos municípios em busca de  reflexão pessoal. Nesta sexta-feira (28) de fevereiro, iniciaram os retiros espirituais, ato em que muitos jovens isolam-se para ao invés de brincar o carnaval, passar este período em oração.

retiroOs grupos sempre contaram com apoio da prefeitura municipal de José de Freitas e desta vez não foi diferente. O prefeito Josiel batista reuniu-se com os representantes dos grupos de retiros existentes na cidade, para reafirmarem este apoio. “Admiro demais este trabalho dos grupos de retiros, e outros que sempre buscam ajudar os jovens incentivando-os a ler a bíblia, conhecer a boa nova, e a prefeitura está disponível para ajudar no que for necessário”. Disse.

Secretário de gov.Luis Santiago,Prefeito Josiel Batista e superintendente da Juventude Ricardo Alves

Secretário de gov.Luis Santiago,Prefeito Josiel Batista e superintendente da Juventude Ricardo Alves

Para os coordenadores de retiros a reunião foi muito proveitosa, e satisfatória. O apoio da prefeitura será de muita importância e fortalecimento, para os grupos de retiro que crescem a cada ano.

retiro2Os retiros tem duração de cinco dias, acontecerá de 28 de fevereiro a cinco de março do corrente ano,cerca de 1000 jovens estarão participando divididos nos mais de 09 grupos de retiros (católicos e evangélicos)que funcionam em escolas da cidade e do interior.

retiro4retiros3

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus