Corpo do coronel Lauro é levado em cortejo no carro do Corpo de Bombeiros

Matéria publicada em: 13/12/2013 às 00:01

pax uniao 1Foi velado  durante toda  manhã da ultima quinta-feira (12), o coronel Lauro Rodrigues de Moura Rego, que na década de 80 foi delegado em José de Freitas.

O militar tinha 72 anos e foi  sendo velado na Funerária Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa em Teresina.

O velório perdurou por todo o dia, e na manhã desta sexta-feira (12) o coronel Lauro Rodrigues foi suputado no Cemitério Jardins da Ressurreição.

O corpo do ex-delegado de José de Freitas coronel Lauro  foi translado da funerária Pax União até o cemitério Jardins da Ressurreição num veiculo do Corpo de Bombeiros.

Por Coronel Pinheiro

corpo de bombeiro com coronel lauro1466066_762267990453352_928053316_n

 

 

Comentar no Facebook

7 comentários adicionados em “Corpo do coronel Lauro é levado em cortejo no carro do Corpo de Bombeiros”

  1. pablo silva Disse:

    Para o povo de José de Freitas ele foi um ditador controlado pelo poder administrativo da época. Não contribuiu nada para nosso município, só fez muitas mães de famílias chorarem vendo o maltrado feito por esse cidadão.
    Vai com Deus.

  2. Igor Rocha Disse:

    Realmente Pablo Silva, ele fez muitas mães de família chorarem…Mães no qual tinham filhos errados,fora da lei, verdadeiros bandidos !!

  3. JOSEANE PATRICIAR ROCHA DE MORAES RÊGO Disse:

    Meu esposo,coronel Lauro,sempre foi um cidadão,honesto,trabalhador e que odiava bandido.Todo cidadão de bem que conhecemos em José de Freitas sabe o quanto Lauro foi importante na cidade e que ne época em que foi delegado da cidade as pessoas viviam tranquilas,pois marginal não tinha vez.
    E ele está ao lado do senhor Deus.
    Quem convivia com ele sabe da pessoa maravilhosa ele era,prestativo e que gostava de ajudar os mais carentes.Desde que não fossem bandidos!

  4. milena lopes Disse:

    vai faser muitas fautas tio lauro 🙁

  5. MERVAL PEDRO Disse:

    MUITO PALHAÇO UM CARA DESSE FALANDO DO MEU PAI ASSIM,VOCÊ TEM CORAGEM MEU RAPAZ.
    FELIZMENTE MEU PAI NÃO GOSTAVA DE BANDIDOS E NUNCA GOSTO E COM ELE A COISA ERA BEM SERIA,BANDIDOS NÃO TINHA VES SE ELE PASSA SE NUMA CALÇADA BANDIDO PASSAVA ERA 500 METROS DE DISTANCIA.

  6. Chico Ramos Disse:

    Gostaria que aqui em José de freitas tivesse ainda homem na policia que nem o coronel Lauro,com certeza não estava essa roubalheira de moto que esta acontecendo hoje. José. de Freitas hoje e a alegria desses bandidos.

  7. Igor Rocha Disse:

    Realmente Pablo Silva, ele fez muitas mães de família chorarem…Mães no qual tinham seus como pessoas erradas,foras da lei,verdadeiros bandidos!!

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus