Abreu Agricola
Matéria publicada em: 09/12/2013 às 16:27

Corpo de menor que morreu com ‘Alex Cd’s’ é encontrada em putrefação em JF

A equipe do Corpo de Bombeiros, sob o comando do sub-tenente Valdemar, resgataram por volta das 9:30h desta segunda-feira (09), das águas da Barragem do Bezerro, o corpo da menor de iniciais L. R. B. N, de 16 anos, que morreu afogada na noite de sábado (07), ao cair de um jet-sky.

Menor Alex CD 01

Momento em que a equipe do Corpo de Bombeiros realizava o resgate da menor

Ela participava de um passeio junto com Alexandre Ferreira Silva, o “Alex Cd’s”, 36 anos, na companhia de alguns amigos, quando sofreram um acidente aquático por volta das 19h da noite de sábado.

Menor Alex CD 02

Mãe da menor afogada acompanhando o resgaste da filha na Barragem do Bezerro

Alex CD’s também morreu e foi resgatado ainda na manhã deste domingo (08), por volta das 10:30h da manhã. O corpo foi conduzido para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, e depois liberado para a família fazer o velório e o sepultado.

Menor Alex CD 04

Policiais do Corpo de Bombeiros com a mãe da vítima bastante emocionada

O corpo da menor, devido ao estado de putrefação, não poderá ser velado. A família estava no local acompanhando as buscas, demonstrando indignação da forma trágica como sua filha morreu em José de Freitas.

Menor Alex CD 03

Corpo de Bombeiros e populares às margens do Açude Bezerro

Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em “Corpo de menor que morreu com ‘Alex Cd’s’ é encontrada em putrefação em JF”

  1. RAQUEL Disse:

    infelizmente, é pura verdade, esse tipo de situação acontece devido as pessoas não terem consciência de que existe meios de segurança como um colete, se estivesse usando pelo menos esse meio de segurança nada disso teria acontecido……..
    nossa barragem é pra ser ser um ponto turístico bem conceituado!!!
    precisamos de bombeiros, policiais INSTALADOS nesse devido lugar 24 hrs por dias….. sou a favor da marinha esta sempre por la averiguando as pessoas nos jets e lanchas……mais infelizmente não temos nada em José de Freitas….nem dinheiro pra comer imagine pra manter a segurança

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus