Facec

Corpo é encontrado esquartejado dentro de uma sacola

Matéria publicada em: 14/01/2014 às 13:08

mulher esquartejadaUm corpo foi encontrado esquartejado na manhã desta terça-feira (14), dentro de uma sacola às margens do rio Poty, próximo ao setor de esportes da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na zona Leste de Teresina. O corpo estava divido em várias partes. Francisco Costa, o Baretta, afirmou que o corpo é de uma mulher. Segundo ele, foi encontrado uma parte do corpo, sendo que um braço tem uma tatuagem com desenho de borboleta, o que já ajuda a identificar a vítima.

O delegado declarou que foram encontrados também os membros inferiores, mas falta o braço esquerdo, o tronco e a cabeça. Aparentemente, a mulher foi esquartejada em um local e levada para áreas de areia da draga, nas margens do rio, atrás do setor de esportes da UFPI.

O delegado de homicídios disse que o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer buscas e vasculhar toda área do rio, próximo a draga onde o corpo foi encontrado. “Os bombeiros vãos vasculhar a área do rio em busca da outra parte do corpo. Nós temos informações que irão ajudar a identificar a vítima. Na sacola está a identidade do assassino, que são as suas digitais, por isso vamos descobrir já já o assassino”, disse Francisco Costa.

Os peritos criminais colheram os materiais no local, para verificar se o corpo foi desovado na região. Foram achados um quadril com um braço.

O delegado declarou que foram encontrados também os membros inferiores, mas falta o braço esquerdo, o tronco e a cabeça.

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus