Correição da PRF captura animais as margens das estradas que cortam J.F

Matéria publicada em: 08/10/2013 às 06:18

COREIÇÃO prfApós o registro de vários acidentes de transito envolvendo animais na PI-113 e em outras estradas que cortam norte do estado , equipes do setor de correição da Policia Rodoviária Federal se encontra na região realizando o trabalho de captura de animais as margens das rodovias estaduais que cortam o município. Prevenir acidentes envolvendo animais e preservar vidas.

O trabalho está sendo executado pelo setor de correição da PRF e faz parte de um convênio firmado entre o órgão que pertence ao Governo Federal, Estado e Prefeitura Municipal, o convênio foi firmado no dia 21/03/2012 em uma reunião com várias autoridades realizada no teatro municipal desta cidade.

correição 2 (2)

Os animais apreendidos estão recolhidos no curral da correição, o dono do animal tem um prazo de 30 dias para liberar seu vivente mediante pagamento de uma tacha, caso não aconteça o animal será leiloado pela prefeitura.

correição 3

De acordo com os laçadores, vários animais de diversos postes, já foram tirados de circulação no município. desta forma o numero acidentes provocados por animais tendem a ser reduzidos.

BARROSO-8 160620130941518fcb3c595a4f animal

animais capiturados 2

Por Chagas Silva / Com Informações / Policia Rodoviária Federal

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus