Facec

Crime ambiental a menos de 50 metros de Delegacia de polícia

Matéria publicada em: 26/12/2013 às 22:46

Um crime ambiental ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26), a menos 50 metros da Delegacia de Polícia do município de Batalha, distante 93 km de José de Freitas. A ação brutal foi na Churrascaria Bode na Brasa de propriedade do senhor José Geral na AV: Getúlio Vargas, centro da cidade.

Ao todo 17 árvores (NIM) vieram à baixo, segundo o proprietário a ação pode ter sido planejada. Ainda de acordo com Zé Geraldo, o corte das árvores ocorreu por volta de 1 hora da madrugada. O fato foi comunicado à polícia que já está investigando o caso.

Zé Geraldo está oferecendo uma boa quantia em dinheiro para quem ajudar a polícia nas investigações que possam chegar ao elemento que praticou o crime ou ao mandante da ação criminosa. “Como a cidade está em festa, é possivel que alguém tenha visto o ato”, acredita Zé Geraldo.

Comentar no Facebook

2 comentários adicionados em “Crime ambiental a menos de 50 metros de Delegacia de polícia”

  1. liéberth Disse:

    Pelo simples fato de cortar uma árvore não é crime ambiental, pois o Neem, de origem na Índia, é uma planta invasora. Acerca de 20 dias, madeireiros derrubaram 15 árvores de Ipê amarelo na localidade Graciosa e nada foi divulgado ou apurado.

  2. vigilancia Disse:

    pode ser, liébert, mais o problema é que foi alguém que o fez por maldade, pois cortar o Neem pela madrugada foi porque talvez tenham raiva do dono da churrascaria.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus