Rocha Construções

Dançarina Samara Leite posa para o Sexy Clube

Matéria publicada em: 10/09/2013 às 23:30

Esta gata de olhos verdes, pele amendoada, cabelos negros e boca carnuda quase cometeu o pecado de esconder seu rosto. Explico, para quem não relacionou o nome ao rosto (ou máscara) Samara entrou no mundo artístico com a personagem indiana do Funk.

Sua ascendência indiana e o então sucesso da novela global foram suficientes para ela se tornar a nova musa do funk. Indecisa quanto ao time de coração Samara se dizia flamenguista no Rio de Janeiro e são paulina em São Paulo – esta informação é interessante apenas pala ilustrar uma situação inusitada:

Agora aos 21 anos e sem máscara Samara também mudou de profissão tornando-se dançarina em shows e modelo fotográfica – a maioria de seus ensaios podem ser vistos em seu blog e em seu perfil do Orkut e no Face Boock feitos para divulgação. Todos comportados (ou quase) Samara expõe sua beleza em fantasias sexuais. Agora mais mion suas medidas estão em 88 cm de quadril; 57 cm de cintura e 92 cm de bustos distribuídos em 172 cm de altura.

gauta1.jpg

Sua carreira no funk não foi promissora e Samara aposentou a personagem no mundo pornô. Sua carreira foi curta, durando quatro filmes quando retirou a máscara e fez os homens do brasil felizes com sua beleza, ofuscada apenas pelos gritinhos sensuais que soltava durante seus filmes.

Antes do tri-hexa do São Paulo Samara disse ser fã do Muricy Ramalho e ofereceu-se para consolar o técnico após a eliminação para o Cruzeiro na Libertadores da América. Na época ela fez uma matéria para TV Lance! Perguntando aos torcedores como aproximar-se de Muricy. Porém os 108 cm de quadris; 65 cm de cintura e 92 cm de busto não foram suficientes para seduzir o técnico que casado se saiu desta afirmando que Samara tinha idade para ser sua filha.

gauta2.jpg

O lugar mais sensual onde Samara transou foi em uma balada, seu parceiro levantou seu vestido e fizeram na pista. Ela raramente usa calcinha, gosta de ser pega de jeito e ser dominada na cama. O lugar mais inusitado que transou foi dentro de um carro em uma estrada deserta.

Seu primeiro ensaio foi como musa da copa, que lhe rendeu a capa da revista “Área VIP” primeiro e único ensaio nu.

Fora Muricy ela afirma sonhar com Vin Disel, dando preferência para homens carinhosos que a realize na cama. A pesar da descrição ela prefere beleza interior a exterior.

gauta3.jpg

gauta4.jpg

gauta5.jpg

gauta6.jpg

gauta7.jpg

gauta8.jpg

gauta9.jpg

gauta10.jpg

gauta11.jpg

gauta12.jpg

gauta13.jpg

gauta14.jpg

Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em “Dançarina Samara Leite posa para o Sexy Clube”

  1. antonio filho Disse:

    GOSTOSA!

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus